Capítulo 16 - Bem vindo Little Thomas

613 63 21
                                    

Capítulo Anterior

Castiel olhava para nós, mas como amigos parecia nos conhecer a muito tempo e até simpatizei com ele, resolvi deixar para lá esse ciúmes e sim concordo com ele o jantar estava ótimo.

Capítulo 16

Pov's Sam

Posso dizer que ter Castiel aqui é muito bom e tudo mais, mas acho que já é hora de nos mudarmos, falamos para o Bobby que vamos para a Itália, passar alguns meses e ele quis saber o motivo, Dean explicou que queríamos outros ares, Jody nos ajudou e disse para ele parar de ser tão desconfiado. Já se passaram alguns meses desde que viemos para cá, Castiel nos ajudou a aprender a língua à maneira angelical, ele tocou em nossas cabeças a aprendemos, doeu, minha cabeça doeu por dias e também encontramos uma casa no campo, bem afastada de tudo. Eu estava sentado na varanda esperando anoitecer, era de tarde ainda, mas existem épocas do ano que a noite chega mais cedo, às vezes me olho no espelho e acho estranho ter essa barriga, mas me acostumei e às vezes me pego conversando com o bebê.

– Então filho, tem sido calmo esses dias aqui não é? A Itália é linda, quando você tiver grandinho, vamos viajar pela a Europa inteirinha, certo? – Cochichei e coloquei a mão na minha barriga e senti um chute. Isso nunca tinha acontecido. – WOW, você está chutando? – Me alegrei e senti outro chute. – DEAN, venha aqui! – Gritei e ele abriu a porta com um chute e veio com a espada angelical na mão.

– O QUE FOI SAM? VOCÊ ESTÁ BEM? – Dean gritou e depois Castiel apareceu com outra espada também.

– Estava em Jerusalém e ouvi Sam Gritar, o que houve? – Castiel falou olhando pra todo lado.

– Nossa como vocês são paranoicos! – Falei e Castiel retraiu a espada.

– Por que você gritou little monkey? – Dean suspirou.

– Pegue aqui na minha barriga! – Pedi e Dean se aproximou e tocou minha barriga e o bebê chutou.

– YEAH, CAMPEÃO! – Dean gritou e fazia um tempão que não via Dean tão feliz! – Isso mesmo garotão, é o papai que está aqui!

– Dean, como sabe que é um garoto? – Perguntei.

– O fato dele ser um Winchester não te diz muita coisa? – Dean brincou

Castiel ficou impassível.

– O que aconteceu exatamente? – Castiel perguntou e Dean revirou os olhos.

– Ah Castiel, o bebê chutou! – Dean exclamou e Castiel continuou impassível.

– Não entendo o porquê disso ser um evento tão feliz! – Castiel explicou sinceramente e eu sorri, já tinha me acostumado a explicar as coisas pra ele.

– Pegue aqui, vamos. – Chamei e eu peguei a mão dele e coloquei na minha barriga e o bebê chutou – O que acha, hã?

– Realmente senti uma estranha felicidade. – Castiel disse e parecia confuso.

– Você é estranho Castiel. – Dean mencionou.

– Sou? – Castiel perguntou curioso e rimos. – Não está na hora do lanche? Você tem que se alimentar bem Sam. – Castiel comentou.

– É verdade! – Dean concordou, entramos e comemos algumas frutas tropicais que Castiel trouxe do Brasil.

– Você não cansa de ficar voando de um país ao outro? Não chama atenção dos anjos? – Dean perguntou e ele balançou a cabeça

– Basicamente, os anjos estão muito ocupados no céu, não ligam muito para a terra e mesmo Josué me falou que eu estava coberto contra a visão até dos arcanjos e não me canso, a terra é pequena, o céu é bem maior, fazemos viagens muito mais compridas no treinamento do céu. – Castiel explicou e eu o interrompi, percebi que ele ia continuar para sempre falando do treinamento celeste

Vamos ter um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora