Capítulo 11 - Uma notícia inesperada

640 84 10
                                    

Capítulo Anterior

Fiquei pensando em Sam, ele está passando mal e outro dia acordei e o ouvi vomitando, não quero ser chato com ele e ficar pedindo para que ele vá ao médico direto, mas quando estiver em casa vou conversar com ele e talvez Bobby me dê algum conselho.

Capítulo 11

Pov's Dean

– Então ele tem vomitado? Todos os dias? – Bobby perguntou e parecia preocupado.

– Não sei se é todos os dias, mas acho que é frequente. – Respondi e dei um gole na cerveja.

– Então conversa com ele! – Bobby soltou, nossa quanta ajuda!

– Ele é teimoso e ele me diz que está bem e pra falar a verdade, ele parece bem mesmo tirando isso, mas não sei se devo me preocupar ou não. – Contei e Bobby tossiu.

– Se ele está vomitando não está tão bem assim, vou falar com ele. – Bobby disse, eu sei que ele vai ficar irritado por eu ter dito, mas foi necessário.

– Obrigado Bobby! – Agradeci saímos e encontramos Sam na sala com Jody.

– Minha vó dizia que quando ficou grávida da minha mãe o gato dela só queria dormir em cima da barriga dela e quando ela estava no berço ele ficava por perto protegendo. – Jody falava.

– Ah Sam, posso falar com você? – Bobby pediu.

– Ah claro Bobby, o que é? – Sam perguntou e como Bobby não ia se importar que eu ficasse, então sentei.

– Você anda passando mal e não quer nem saber o que está acontecendo? – Bobby questionou e Sam olhou para mim com uma cara feia, estou frito

– Ah não é nada demais, não me sinto mal. – Ele explicou Bobby levantou os braços.

– Claro, alguém que vive vomitando está melhor que o Super-homem! – Bobby brincou e Sam baixou a cabeça.

– Eu... – Sam falou, mas depois ele começou a chorar, achei aquilo estranho Sam não é de chorar. – Eu vou deitar um pouco, com licença... – Bobby ficou com a cara mais surpresa do mundo e olhou para mim, só abanei a cabeça.

– Sammy – Eu tentei segurá-lo ele soltou meu braço e subiu as escadas.

– Acho que vocês tem um problema! – Jody comentou levantado as sobrancelhas.

– Mas Sam não é assim, nem quando criança, quando John gritava com ele, ele nunca chorou. – Bobby falou.

– As pessoas mudam Bobby. – Jody falou.

– Eu vou ver como ele está... – Falei e subi as escadas e quando tentei abrir a porta ela estava trancada.

– Vá embora Dean. – Sam gritou.

Jody chegou e me deu um olhar compreensivo.

– Deixe que eu falarei com ele OK? – ela pediu e bateu na porta  – Sam, sou eu, deixe-me entrar!  – ele abriu a porta e estava com o nariz vermelho, odeio ver Sam assim.

Pov's Sam

Não sei porque fiquei assim, não pude controlar meus sentimentos, está tudo bagunçado e Bobby gritou comigo, eu não consegui pensar, só fiquei triste e deixei meus sentimentos falarem mais alto.

– Desculpe Jody. – Funguei e ela sorriu e passou as mãos em meus cabelos.

– Tudo bem Sam, mas me diga como você está e não me diga que está tudo bem, o que está sentindo, aqui! – Jody falou docemente e tocou meu coração.

Vamos ter um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora