Off estava sonhando.
Dessa vez ele sabia onde estava. Ele estava em seu quarto. Sentado em sua cama, suas costas firmemente apoiadas na cabeceira da cama.
Ele usava seu pijama habitual. Camiseta e short.
A única iluminação no quarto vinha do abajur sobre a mesinha ao lado de sua cama. Ele queria se estapear para acordar, mas seus braços continuavam pendidos ao lado do seu corpo.
O sonho era idêntico demais ao sonho que tivera semanas antes com Gun em uma praia.
A disposição dos moveis. Sua cama. A decoração, tudo era uma replicar exata do seu quarto real.
Off sentia a tensão em seu corpo, seus dedos se movendo sobre os lenções inconscientemente.
O som da porta do banheiro do seu quarto sendo aberta fez seu coração sair em disparada e um novo tipo de tensão se estender por seus músculos.
Gun
Ele se deteve incerto ao encontra a intensidade dos olhos de Off. Ele usava uma camiseta branca tão larga que o cobria até os joelhos. Ele sorriu timidamente e atravessou o quarto sentando-se na beirada da cama de frente para Off.
Off inspirou e expirou lentamente, tentando conter a eletricidade que percorria seu corpo deixando sua pele arrepiada. Suas mãos se libertam dos lenções agarrando a cintura de Gun. Sem nenhum esforço, ou aviso, Off o puxou até que ele estava meio ajoelhado, meio sentado sobre suas pernas.
Eles se olham por um longo momento.
As mãos de Gun chamaram sua atenção, com dedos longos e finos, que se apoiaram em seus braços para se equilibrar quando Off o puxou, mas agora deslizavam pela pele de seus braços, deixando um rastro de calor pelo caminho, até repousarem em seus ombros.
Quantas vezes ficaram nessa mesma posição, ou em uma semelhante?
Mas nunca desse jeito.
Íntimo. Quente. Solene.
Off e Gun, principalmente Off, delimitaram uma linha invisível. Uma linha que foi esticando e afinando com o tempo e a convivência. Mas nunca foi cruzada.
Eles estavam prestes a cruzar essa linha.
Os olhos de Off se voltaram para Gun. Os olhos dele arregalados e ansiosos, refletindo as mesmas emoções e anseios de Off. Os lábios carnudos e avermelhados. A camiseta grande demais que tinha deslizado deixando seu ombro a mostra.
Gun arfou, seu peito subindo e descendo, quando Off juntou seus corpos e Gun pode sentir a rigidez no short do mais velho pressionando o seu traseiro.
Off buscou os olhos de Gun, perguntando, avisando, implorando. Gun sorriu, respondendo, aceitando, se entregando.
Off deslizou suas mãos pelas coxas dele, seus lábios se aproximando do queixo, roçando a linha da mandíbula viajando até o pescoço, o cheiro dele se acentuando em seu nariz, satisfeito ao comprovar o efeito que seu toque tinha sobre Gun ao sentir o desejo dele pressionando sua barriga, os dedos dele se movem de seus ombros até sua nuca, seguindo para seu cabelo, arranhando seu couro cabeludo, fazendo fogo liquido percorre sua corrente sanguínea.
Off apertou a pele macia das coxas dele, subindo até chegar à borda da camiseta, introduzindo suas mãos entre o tecido e a pele. Off ofegou, mordendo essa junção onde terminava o pescoço e começava o ombro dele, ao perceber que Gun não usava nada embaixo da camiseta.
Suas mãos continuaram sua exploração. Acariciando a cintura. Viajando pela coluna e retrocedendo lentamente quando Gun estremeceu, sua respiração agitada se chocando contra a orelha de Off. Uma das mãos dele escorregou para suas costas o arranhando sobre a camiseta, o puxando para mais perto, se balançando suavemente contra Off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você Me Ama
RomanceOff Jumpol anda tendo sonhos muito realistas com seu parceiro de trabalho Gun Atthaphan.