01-01-2010
Narrador
Diane caminhava pelas ruas largas de Londres, seus olhos de um verde pálido sempre presos no chão de asfalto escuro, a música em seus ouvidos a lembrava sobre todas as vezes que seu coração havia sido quebrado.
A jovem levantou seu olhar para as estrelas que agora pendiam no céu escuro da noite, vendo também o fumo de seu cigarro desaparecer no ar em sua frente e o levando até seus lábios rosados, puxando o ar e sentindo seus pulmões queimarem.
Seus pés arrastavam no chão as velhas botas de couro pela falta de força de Diane, enquanto suas mãos tremiam com o frio que se fazia sentir, ainda assim ela não se importava.
Olhando os prédios em sua volta percebia as luzes das casas se apagarem, sentia-se pequena comparada ás altas estruturas, seu corpo magro e frágil não era nada em uma cidade tão grande.
Seu coração doía, as memórias de toda a sua vida passando pela sua mente, ela apenas queria fugir daqueles pensamentos quando entrou em um bar procurando por algo que pudesse amenizar a dor de seu peito. Alguma bebida ou talvez algum corpo que a fizesse sentir algo mais do que apenas um vazio infinito.
Cumprimentando o garçom já tanto acostumado com a presença da jovem de apenas 18 anos naquele espaço, pediu uma bebida forte a bebendo em apenas 3 goles.
Agora podia sentir a sua garganta arder e seu estômago aquecer em contacto com a bebida amarga, pedindo outra bebida logo em seguida.
A cada gole que descia pela sua garganta, sentia as memórias embaçarem e sobrar apenas o rosto de todos aqueles que haviam passado pela sua vida.
Ao longe o jovem de olhos castanhos escuros podia ver a menina se enterrar em suas bebidas até adormecer no balcão do velho bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings and Healings
Non-FictionDiane convive com a ansiedade em uma sociedade hipócrita. Neste livro, os sentimentos que guardava estão explícitos para que todos possam ver e julgar a mente da jovem de 18 anos. Escrito a partir de: 11-06-2020