School Days - 03.

5 1 0
                                    

10-01-2010

Narrador

Caminhando lentamente até á alta entrada da imensa escola, Diane podia sentir seu peito apertar, o medo invadia o seu coração enquanto que todos em sua volta pareciam olhar para a menina e para seu cabelo vermelho agora meio tapado por um gorro preto.

As suas roupas escuras que contrastavam com sua pele pálida e suas correntes que faziam um certo barulho quando a mesma se movia. Em seus fones a música vermilion p.2 dos Slipknot tocava tentando distrair a mente da jovem adulta.

Entrando pelo corredor a moça dirigiu-se até sua sala, o medo a consumindo por dentro e seu peito batendo mais forte enquanto entrava pela sala de aula. Os olhares postos na menina que se sentava em sua fileira e colocava seu caderno preto encima da mesa.

- Ei Diane... - Vivienne sussurrou chamando a moça. 

A jovem rodou na sua cadeira olhando a moça de cabelos castanhos e óculos que a chamava. 

- Preciso te apresentar uma pessoa... 

Diane esgueirou os olhos para a outra que deu um sorriso tosco enquanto a aula continuava.

A medida que as aulas passava a jovem podia sentir o peso em seus ombros se esvaziando enquanto seu peito se enchia outra vez de ar. Agora mais tranquila Diane já se sentia á vontade para dar um dos seus famigerados sorrisos que apenas tinham uma covinha, provavelmente uma das poucas coisas que a menina gostava em si própria.

Saindo da sala junto com suas amigas sentiu de novo o olhar das pessoas no corredor perseguirem seus passos, segurando um livro contra o peito e respirando lentamente.

- Venha!- Vivienne agarrou a sua mão a puxando pelas escadas da escola, Diane sentiu sua pressão cair mas não falou nada pois não queria incomodar a amiga. 

Suas forças estavam baixas (talvez pela falta de alimentação) enquanto subia as escadas, de cabeça baixa Diane caminhava até o lugar onde Vivienne a queria levar.

- Aqui está ele. - A outra falou rindo.

Devagar a jovem levantou o olhar vendo um jovem moço sentado no chão, provavelmente mais velho que ela. Seus olhos castanhos avelã chamaram a atenção da menina de olhos verdes que tentou esconder o constrangimento pela situação.

Lentamente ele se levantou e Diane foi obrigada a elevar o seu olhar pois a diferença de alturas que se fazia sentir entre eles era descomunal.

O rapaz usava uma t-shirt preta provavelmente de alguma banda que Diane não se conseguiria lembrar, uns jeans largos e umas sapatilhas de alguma marca popular. "Era comum", Diane pensou para consigo mesma e soltou uma risadinha inaudível.

- Olá.- O jovem cumprimentou dando um passa-bem em uma das amigas de Diane enquanto a mesma se escondia atrás de Vivienne com vergonha.

- Este é meu namorado Zayne.- Apresentou. - Esta é Diane. 

- O-Olá...- Diane sussurrou ainda escondida atrás da moça, seu rosto vermelho, odiava conhecer pessoas novas, era demasiado tímida para isso.

Diane não pode evitar a troca de olhares reconhecendo o moço de algum lado mas não se lembrando de onde, este agora que a olhava com um toque de desconfiança e vendo as roupas que a moça usava.

Então rapidamente puxou outra de suas amigas descendo as escadas apressadamente e saindo daquela situação constrangedora. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feelings and HealingsOnde histórias criam vida. Descubra agora