Período Eleitoreiro...

1 0 0
                                    

"- Precisamos trazer dignidade para o povo baiano, precisamos dar continuidade nas melhorias na saúde e educação. Precisamos de empregabilidade e acima de tudo, honestidade! Nós vamos manter esse legado!"

Bla, bla, bla... toda eleição é a mesma coisa. Fernando assistia o primeiro vídeo produzido para o horário eleitoral na tv e conversava com seu assessor de comunicação, Édio França.

- Fernando, falar o que o povo quer ouvir não é pecado, você tá subindo que nem balão nas pesquisas e mais importante, sua militância digital aumenta a cada dia.

- Eu sei, mas que é um saco é, não é possível que alguém assista a essa merda. Eu não acredito.

- Bom, nem eu, mas é de graça, e de graça até injeção na testa, quanto mais exposição gratuita.

-Édio, isso é coisa do passado... Muito mais fácil jogar uma polêmica numa rede social e viralizar instantaneamente... Quer ver?

Fernando pegou o telefone e tuítou: "O governo não deve dar o peixe e sim ensinar o povo a pescar. Assim o povo nunca será dependente do estado!"

- Porra Fernando, tinha algo mais batido para você escrever não? O assessor não sabia se ficava com raiva ou ria...

- Mas é esse o intuito, é para ser batido mesmo, aí vem os esquerdistas aí caindo de pau, a militância vai lá e defende a gente polariza essa porra, vira briga e vai parar nos trending topics aí em minutos. Você é o assessor e eu que tenho que te ensinar garoto? Bota os bots todos para compartilhar essa porcaria aí e deixa o pau quebrar.

Fernando tava certo, tem idiota para caralho no mundo. As redes sociais foram inundadas por eles, discutir política hoje é tipo participar de um episódio de The Walking Dead, você fala A e já vem a porra do militante te encher o saco. O militante não dorme, o militante não descansa.

- Batata, viralizou a porra da postagem virou um sururu danado, pessoal tá quebrando o pau nas redes e seu nome tá em evidência geral.

- Beleza, depois a gente faz uma live aí e diz que não queria dizer isso, que foi distorcido, que defendemos cotas, que tem desigualdade para caralho e pronto.

  Faltavam 6 meses para eleição, mas a campanha tava a mil já.

Política, Futebol e Religião não se discutem...Onde histórias criam vida. Descubra agora