Tudo daquilo estava confuso e extremamente chocante, eles ainda se perguntavam como a Saby poderia ser a nova reencarnação de Jesus. Nem ela mesma acreditava naquilo, mas era algo que caso pensassem faria muito sentido: a suas constantes idas a igrejas e seus dias buscando na Bíblia sentir algo que foi renegado a ela, tinham conexão com tudo o que Saby era de fato. E, só naquele momento, ela conseguiu entender os mínimos detalhes, quando involuntariamente seu corpo escapou do fogo e as palavras sagradas saíram de sua boca, Saby entendeu que Satã havia armado uma armadilha para matá-la.
Com essa descoberta, ela pensou em tudo desde o início de sua vida, quando Saby era jovem seus pais a levaram para um psicólogo e desde então ela vinha tomando remédios controlados para sua "psicopatia" diariamente. Aquilo era uma forma de controlar os sentimentos de bondade que ela possuía naturalmente? Era uma forma de satã retardar isso? Quando ela foi a única que não se curvou a ele, e ele disse que ela era sua favorita, era pelo simples fato de que ele jamais iria conseguir o amor e respeito dela?
Tudo isso era muito estranho, não somente para Saby, mas também para todos os outros que presenciaram a cena, a única pergunta que restava para eles era: o que viria a seguir?
RESIDÊNCIA LEWIS
Gavin havia voltado do inferno em sua forma humana para a residência Lewis antes de qualquer pessoa da floresta, ele estava sentado na poltrona esperando que finalmente todos chegassem com a notícia que Saby havia sido morta. Ele preparou isso desde quando era uma criança, sabia o quão Saby era forte e poderia atrapalhar seus planos, talvez fosse a única pessoa que realmente temia, mas gostava da competição criada, e achava que essa competição já estava vencida, mas se surpreendeu quando todos chegaram na casa com a Saby ainda viva.
Eles tomaram água e ficaram na sala em silencio por um bom tempo para processar tudo o que havia acontecido, alguns estavam em completo estado de nervosismo, outros em choque e a maioria em um misto de sentimento inexplicável.- Eu mal posso acreditar. – Disse Bryan olhando para todos presentes na sala, falou quase em um sussurro para que Saby e Clark que estavam no andar de cima não ouvissem. – Isso é realmente insano.
Lucca cruzou seus braços engolindo seco, ele ainda não acreditava que as pessoas tinham decido queimar alguém vivo, sem ao menos ter provas. E pior ainda, que ele havia participado disso.
- Não olhe para a gente como se fossemos assassinos! Fizemos o que achávamos ser correto! – Selena disse sentando no sofá ao lado de James que mordiscava suas unhas de nervosismo. – E você havia concordado, Lucca.
- Nós realmente fomos precipitados. – Yasmin pronunciou como se estivesse muito arrependida.
- Precipitados? – Lou murmurou descendo as escadas. Ela carregava Clark em um ombro e Saby ajudava a carregar em outro. – Vocês foram no mínimo imaturos. "Uau, temos uma ideia, que tal colocarmos fogos em uma pessoa que a gente nem tem total certeza se é satã ou não? Parece divertido". Quanta burrice!
- Agora não, Lou! – James disse suspirando.
- E quando vai ser o momento? – Clark rebateu. – Quando vocês tentarem matar mais um de nós?
Lou e Saby carregaram Bryan com seu calcanhar ferido até a porta.
- Espera, para onde vocês estão indo? – Yasmin levantou colocando um fio de cabelo atrás da orelha. – Nós precisamos conversar. Afinal, se satã não é a Saby, eu sinto informar que então ele é um de nós.
Saby se virou olhando eles.
- Acho que não é o momento, Yasmin! - Gavin pronunciou olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Solar
Teen FictionUm grupo de adolescente da cidade de Sydney, acreditavam ter vidas normais como a de quaisquer outros, envolvidos em seus próprios dramas e problemas, mas tudo muda quando descobrem que suas almas foram oferecidas para satã antes mesmo de nascerem...