Falta exatamente cinco minutos para o Harry chegar e sinceramente, não sei se estou pronta.
Talvez o meu look esteja um pouco simples, se bem que eu nem sei aonde vou.
Afasto meus pensamentos decidindo por fim, ir do jeito que já me encontro.
Pego minha bolsa e saio do meu quarto descendo as escadas.
Meu tio já foi embora com o insuportável do Benjamim o que facilita o meu sossego pelo percurso até a porta.
Saio de casa e um carro para em frente a minha residência. Era o Harry.
Harry sai do veículo e abre a porta do banco do carona para mim enquanto sorri gentilmente.
-você está linda.- ele anuncia ao entrar no carro.
-obrigada, você também tá encantador.
-fico feliz que tenha gostado.
-mas e aí? Aonde vamos?
-surpresa.
-não gosto de surpresas.-digo fazendo ele me olhar e me lançar um pequeno sorriso.
A conversa com Harry acaba se encerrando e um silêncio ensurdecedor se prevalece.
Poucos minutos depois o carro para.
-chegamos.- Harry anuncia.
Minha curiosidade só aumentava a cada minuto, eu definitivamente, odeio surpresa.
-aonde estamos?- pergunto mais do que curiosa já que não dava pra enxergar nada direito.
-sabe Maria, você é uma jovem muito ingênua.- Harry diz fazendo com que uma dúvida ficasse em minha cabeça.
-não tô te entendendo.
Antes que eu pudesse raciocinar, a porta do carro do meu lado, é aberta de forma rápida e eu sou puxada bruscamente pra fora do veículo.
Meu coração se acelera instantaneamente só de imaginar o que deve tá acontecendo.
-Harry o que é isso?- pergunto assustada.
-Harry sai do carro lentamente com um pequeno sorriso no rosto.
-não se preocupe meu doce, só se divirta.
Puta merda, pronto, me fudi.
Ditas palavras de Harry, um dos caras que me segurava, colocou uma fita isolante na minha boca.
Tentei me sacudir o máximo possível para tentar me soltar, porém eram tentativas em vão, no mínimo tinha uns três caras me segurando, fora os outros três que só olhavam a cena.
O mesmo cara que colocou fita na minha boca, colocou nos meus pulsos e nas minhas pernas para deixarem presas.
-por aqui rapazes.- Harry anuncia.
Enquanto um dos caras me levava em seu ombro.
Todos seguiram o arrombado do Harry e cada vez mais a gente entrava em um mato.
Senhor eu não estou pronta pra morrer.
Depois de alguns minutos, todos param.
-virem ela para mim.- Harry ordena.
O homem me tirou de seu ombro e meu segurou de forma que eu ficasse de frente para aquele filho da puta do caralho.
-você não deve ter a mínima do que tá acontecendo né- Harry diz enquanto o encaro mega assustada enquanto ele dá continuação a sua fala- você não faz ideia o quanto eu esperei por esse momento, esse dia.-Harry da um pequeno sorriso e volta a falar- você não deve saber mas você é uma garota diferente, um ser especial, literalmente, e graças a isso, você terá que morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Órion
FantasyMaria, uma jovem garota que sempre adorou pescar com seu pai, porém, um desastre muda toda essa história e Maria guarda vagamente todas as lembranças do ocorrido. Anos depois, Maria se encontra diante de uma situação a qual terá que enfrentar com aj...