capítulo 6 - Órion é Real.

9 2 0
                                    

O barulho do despertador me faz despertar calmamente.

Parece que um dia inteiro em casa não foi o suficiente para tirar todo esse cansaço de mim.

Desde que eu saí daquela ilha, me mantive trancada no meu quarto mas como eu não sumi por muito tempo, quase ninguém percebeu minha ausência.

Me levanto com um pouco de dificuldade e faço minhas higienes pessoais. Visto uma roupa qualquer, pego uma fruta e saio em direção ao colégio.

O medo de encontrar com o Harry se torna cada vez mais ausente.

Eu não sabia ao certo o que pensar sobre tudo que ele me fez.

Eu devia denunciá-lo? Mas eu não tenho provas fora que se eu contar toda a bizarrice, ninguém vai acreditar em mim.

Será que eu tô ficando igual a minha tataravô?

A muito tempo atrás, uma jovem foi internada em uma clínica psiquiatra por relatos dela mesma de ter acusado um homem de tentar matá-la com justicativas bizarras como "ela é uma ameaça, ela é a escolhida" essa moça é ninguém mais que Jasmim, minha tataravô.

Muitas pessoas sabe dessa história, é quase uma lenda aqui pela região mas poucos sabem que Jasmim fez parte da minha família.

Decido afastar esses pensamentos da minha cabeça e meu coração se acalma ao ver o meu colégio.

-Mari- Melanie grita enquanto se aproximava de mim.

-oi Mel.

-você ficou sem vim dois dias seguidos, o que houve? -mel pergunta enquanto caminhavamos em direção aos nossos armários.

A minha votande era de gritar pra ela que fui sequestrada, quase assassinada e conheci uma parte do oceano que eu nem fazia ideia.

-eu estive bastante ocupada.- digo enquanto destranco o meu armário, pego algumas coisas, guardo outras e tranco em seguida.

-e não sabe mais ver o celular?

-eu tô sem celular, o meu ficou ruim.

Era óbvio que eu não podia contar a Mel que meu celular caiu junto comigo no mar quando me empurraram do penhasco.

-bom, de qualquer jeito, você veio no dia certo pois fiquei sabendo que vai ter um aluno novo hoje na aula de biologia -diz Mel enquanto caminhávamos em direção a aula de Biologia.

-e como você sabe?

-o Lynx me contou.

- e como o Lynx sabe se ele nem faz essa aula?

-olha isso não importa, o importante é que se ele for bonitinho, você pode investir.

-não tenho tempo para essas coisas.

Na verdade, o que não falta é tempo porém, o trauma que o Harry me deixou é muito grande.

-é só uns beijinhos Maria, não precisa casar com ele.- Mel diz me fazendo revirar os olhos.

Ao entrar na sala, me sento na carteira e Mel se senta ao meu lado.

-Olá turma.- o professor Léo de biologia anuncia ao entrar na sala- Não quero parecer chato mas o aluno novo poderia vim aqui na frente por favor e se apresentar.

Passos são ouvidos vindo do fundo da sala e se aproximando de mim já que estou sentada na frente.

-ui, ele é gato- sussurrou Mel para mim fazendo com que minha curiosidade se aflorasce e pela primeira vez, decido fazer contato visual.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Órion Onde histórias criam vida. Descubra agora