Prólogo

341 34 45
                                    


As coisas mudaram desde daquele dia. A morte de Cameron, fez Shawn ver quem realmente eram os gêmeos.

Mas não tinha como evitá-los agora. Não agora que ele estava mais amarrado que nunca. Ele fazia parte da equação agora.

Shawn era não tinha saída. E ele se sentia esquésito por não compreender essa sensação de pavor eminente.

Ele queria ir mas ao mesmo tempo não. Era estranho, Shawn provavelmente não estava batendo bem da cabeça. Mas depois de um ano... ele realmente não sabe se está auto consciente depois de tudo.

A morte de Cameron foi a primeira que ele viu mas não a última. Sabia da fome dos gêmeos. Sabia que não se saciavam fácil.

Entre os gêmeos o Justin era o pior mas o mais sedutor. Um toque em si e Shawn derretia completamente.

Justin era como uma droga. Quanto mais Shawn provava mais viciava.

Agora, já Jason era diferente. Ele não demonstrava muito emoções, mas sempre estava ali para qualquer situação.

Atualmente, os três estavam foragidos. Indo e vindo, sem rumo, sem rotina.

Somente os três.

Parando para pensar agora. Shawn não se via diferente de como está agora, mas ele sentia falta de algumas coisas, como sua amiga e bom.. cameron.Em seu interior sabia que a razão pela morte dele foi por sua causa e de ninguém mais. E isso doía.

Mas o que você faria se estivesse na mesma situação do Shawn? Correria? Tentaria matá-los? Chamaria de loucos e tentaria atacá-los de alguma forma ?

Bom, seja qual for sua estratégia. Saiba que Shawn pensou em todas naquele milésimo de segundo em que viu Cameron morto. Mas adivinhe o que ele fez?

Ele não fez nada, além de chorar.

Shawn simplesmente ficou parado e chorando, olhando o corpo de Cameron no chão.Lembrava claramente do sorriso de Justin ao afaga-lo e chamá-lo de "Cordeirinho"

Jason por outro lado estava sério, como se Shawn chorar por Cameron foi a coisa mais horrível de se ouvir. E certamente Jason achava isso. Shawn sabia Como Jason era.

Ele conhecia os dois tão perfeitamente que parecia até que os três estavam conectados.

Uma conexão que dura até hoje mesmo depois de todo o ocorrido.

Shawn sabia o que cada movimento deles podia indicar. Assim como eles sabiam perfeitamente como Shawn era.

Desde quando ficou tão louco? Shawn estava louco...?

Sim, Shawn não estava em sua melhor forma mental e nem física. Se você perguntasse qualquer coisa para ele, certamente ele responderia em palavras indecifráveis e olhando para o lado oposto ao seu. Como se estivesse em sua própria bola mental.

Como se fugisse de sua realidade.















////////// End ?/////////

[Atualmente, Hospital psiquiátrico de xxxxxxx]

—Então Shawn, como se sente hoje? — A doutora perguntou sorridente como sempre fazia ao consultar seus pacientes.— Bom, vejo que hoje está um pouco melhor.— Disse ao se sentar em frente a cama, em uma das cadeiras do local. Pegou sua prancheta e começou o procedimento.

Shawn não se movimentou e nem fez menção desde que a doutora passou pela porta. Continuava deitado com o olhar fixo na janela.

—Sei que ainda não quer se abrir com o que aconteceu com você... e bem, os gêmeos.— Dava pra sentir a cautela em sua voz. Shawn percebeu de longe isso.— Mas você sabe que está seguro aqui. Nada vai te atacar e nada vai acontecer. Isso é entre mim e você. Não posso contar a ninguém mas preciso que você confie em mim....—Ela dizia as mesmas coisas desde que Shawn se lembra de ter aberto os olhos a primeira vez nesse quarto.

Ele nem ao menos sabe como chegou ali.
A doutora pareceu pela primeira vez em meses, a notar que Shawn fez um pequeno semblante confuso. Isso era novo.

—Você não parece saber o que aconteceu, não é?—A pergunta dela fez Shawn olhá-la diretamente.

Bingo.

—Shawn, os gêmeos morreram.— Assim que ela terminou a frase, os olhos de Shawn se arregalaram em surpresa e descrença.

—Não.—Shawn tinha a voz rouca pelo pouco uso da mesma.

—Voce Não se lembra mesmo? Você estava lá.— a doutora estava surpresa.

—Não, você está mentindo!—Shawn levantou mais seu tom de voz.

—Shawn, eu preciso que se acalme.

—Pare de mentir! Onde eles estão? Me fala agora!—A voz estava embargada entre choro e raiva. Shawn tentou se movimentar mais foi impedido pelas fitas que perdiam seus braços e pés na cama hospitalar.— Onde eles estão? Porque está fazendo isso comigo?

Shawn não estava pensando muito quanto tentou descontroladamente tentar sair das amarras que o prendia, fazendo a doutra se assustar e se afastar enquanto enfermeiros vinham rapidamente tentar acalmar seu paciente.

A doutora saiu da sala meio aérea.

—Então, consegui alguma palavra?  — Logan perguntou de repente e assim que notou seus olhos viu que algo sério tinha acontecido.— O que aconteceu, Taylor ?

—Ele não faz ideia...nem mesmo de quem eu sou.—Ela disse com a voz embargada de choro. Logan a abraçou forte.

—Ele vai lembrar.—Logan disse em esperança.

—Logan, ele ainda acha que os gêmeos estão vivos...—Ela disse enquanto se afastava levemente de seus braços.— Shawn simplesmente não faz ideia que ele matou os gêmeos.

/////////

Então, esse foi realmente o final. Espero que não me matem por não ter feito uma segunda temp mas eu realmente não imaginava outra coisa para essa fic. Sei que muitos devem ter desistido dela e bom; não vou julgar pq realmente demorei mas aqui está o final. Infelizmente não é feliz mas com esse Plot maluco como ia ser né ? Kkkk

Obs: agradeçam a Lizzie pq ela ama demais essa obra e realmente foi ela que foi a motivação de fazer esse prólogo ❤️

Espero que tenham gostado?? Kkk não sei como terminar isso já que o final foi meio doido enfim amo vcs ❤️

Insane like me〘 Shaustin 〙Onde histórias criam vida. Descubra agora