VIII

472 54 39
                                    


Justin On

Que merda de beijo foi aquele, Justin? Porque eu beijei o Shawn? Onde diabos eu estava com a cabeça?

O que ocorreu naquela noite não envolvia nenhum beijo. Shawn apenas bebeu de mais e ficou dançando igual ao um idiota na pista, isso até um cara se aproximar e Shawn querer se esfregar nele. Acabei estrapolhando um pouco e por pouco não acabou em briga. Mesmo o cara estando obviamente bebado, ele pareceu ter um lampejo de lucidez e se afastou de Shawn assim que me olhou.

Mas desde daquele dia. Comecei a pensar em Shawn de outras maneiras.

Maneiras essas que não são nem um pouco puras.

E naquela hora, ele estava ali todo curioso em saber o que aconteceu. Admito que comecei a gostar de toda essa sua curiosidade.

Então o beijei.

Depois sai rapidamente, não poderia fazer o Shawn estragar tudo. Eu tinha que fingir que nada aconteceu, mesmo sabendo que Shawn não iria ficar satisfeito.

Claro que no dia seguinte, agi normalmente. Notei que o Shawn ficou uma mistura de curiosidade e alívio.

E hoje finalmente pedi para o Shawn se sentar comigo no refeitório, não queria mas era necessário. Ele não sabia mas na noite da Pub, infelizmente eu avistei pessoas do colégio. Então decide que era melhor o Shawn próximo a mim, mesmo que eu não queira.

Esperei por ele na saída do colégio mas o mesmo tinha combinado de ir na lanchonete que tem perto da escola. Falei meia verdade sobre a desculpa que dei a eles.

Minha mãe tinha realmente esquecido uns documentos importantes lá em casa. Mas eu não ia apenas ir entregá-la. Depois de tanto tempo, eu ia finalmente visitar meu irmão, espero que o que eu esteja planejando ocorra bem.

Minha mãe não sabia, mas Jason finalmente poderia ter sua liberdade novamente. E eu estava resolvendo tudo para que de certo.
Claro que ainda tinha um problema com Shawn. Sabia que ele estava aprontando alguma, sinto isso só pela reações de seu corpo. Sei que por algum motivo ele não queria que eu fosse na lanchonete com eles.

E se conheço bem o Shawn, sei que sua curiosidade não acaba tão fácil.

Eu posso até sentir algo pelo Shawn mas não vou deixar que esse sentimento de merda mude quem eu sou.

Insane like me〘 Shaustin 〙Onde histórias criam vida. Descubra agora