Depois do nosso almoço, a tia da Taylor foi para a sala acompanhada pela sua irmã. Resolvemos subir de novo para botar as ideias em ordem.—Ok, pelo que eu entendi a gente pode estar com o gêmeo maluco!—Taylor disse claramente nervosa, ela estava andando de um lado para o outro.
—Taylor, calma.—botei as mãos em seus ombros, fazendo a parar de andar.—Não sabemos nada sobre o caso além disso. E ela pode sim ter prendido a pessoa certa.
—Shawn, precisamos saber exatamente o que aconteceu!
—Eu estou tentando isso há meses. Agora você me entende.
—E o que vamos fazer? Quer dizer, você pode estar morando com o assassino. Eu no seu lugar já estaria me cagando toda.
—Taylor, o Justin não é um assassino, ok?—Disse mas claramente eu estava pensando na mesma possibilidade.—O próximo passo é arranjar alguém que mexa com computadores.
—Você quis dizer um Hacker?—ela perguntou.
—Sim.
—Tenho nem ideia de onde achar um.
—Na verdade, eu já tenho uma ideia.—disse e ela me olhou confusa.— o seu querido Logan.
—Não creio!
—Sim, ele mesmo. Vamos passar lá na lanchonete na segunda, aí falaremos com ele.—disse e Taylor concordou. Não iria dizer que sabia que o Logan mexia nessas coisas por causa de uma conversa que eu ouvi sem querer dele com alguém.
[...]
Decidi ir embora, me despedi de todos e fui rumo a minha casa. Estava com muitas dúvidas em mente. Quer dizer, não é possível que tenham prendido a pessoa errada né? E também, a tia da Taylor não citou nomes. Então, ainda tem a esperança de ser outro caso de gêmeos... ou não. Sinceramente eu nem sei o que pensar agora, mas, com um hacker nós podemos achar o caso do Jason nos Arquivos registrados no banco de dados da polícia. Sim, eu posso ser preso mas sei que o banco de dados da polícia não é tao protegido quanto parece. Então se o Logan for um bom hacker, talvez sairemos dessa sem ir para a cadeia.
Assim que cheguei em casa, logo notei que não tinha ninguém no primeiro andar da casa. Subi as escadas, e fui direto para o quarto do Justin. Com certeza não era para ver se ele estava escondendo um corpo.... imagina.
Bati na porta e ouvi um "entre" e foi o que eu fiz. Assim que abri a porta eu vi ele sentado em sua cama, jogando algum tipo de jogo de luta em seu vídeo game.
—Oi—disse meio sem jeito, ele me olhou rápido e depois voltou para o seu jogo.
—Como foi lá?—perguntou ainda jogando.
—Foi bem...—Justin continuava estranho.
—Que bom.— ele disse e eu já estava farto dessa situação. Não sei de onde tirei essa coragem, ainda mais, depois de saber que ele poderia ser um assassino. Mas eu fui até a tomada e desliguei a tv.—Voce tá maluco, Shawn? Por que você fez isso?—Ele se levantou e me olhou incrédulo.
—Justin, me fala o que aconteceu na noite da pub.— eu disse chegando perto dele na tentativa de intimida-lo a falar. Ele estava estranho desde daquela noite, e agora eu queria descobrir o porquê disso tudo.
—Eu já disse o que aconteceu.—falou se aproximando ainda mais.
—Me fala o que realmente aconteceu.—Comecei a ficar nervoso, justin estava muito próximo.
—Voce quer realmente saber?—perguntou e eu afirmei. Eu ia me afastar, quando o Justin me segurou.—Foi isso que aconteceu—Entao ele me beijou. Eu estava assustado e surpreso no começo, então ele pediu passagem com a língua e eu cedi. A língua dele explorava cada canto da minha boca assim como a minha. O beijo estava bom, mas infelizmente faltou o ar e paramos. Assim que nos afastamos um do outro, o Justin saiu do quarto rapidamente. Comecei a segui-lo até o andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane like me〘 Shaustin 〙
Mystery / ThrillerShawn tinha uma vida simples. Porém tudo muda quando seus pais morrem em um trágico acidente. Agora ele se vê indo para outra cidade para morar com a melhor amiga de sua mãe. O que ele não sabia era que a amiga de sua mãe, tinha dois filhos. Justin...