XVI

419 41 19
                                    


—Pegue ela e vamos.—ordenei e meu irmão  me obedeceu erguendo o corpo da nossa mãe.

—Agora sim a cabana terá uma utilidade pelo jeito.—Jason disse.

Verifiquei se a área estava limpa e Jason seguiu carregando nossa mãe até o carro.

[...]

Chegamos na cabana. Jason entrou carregando Pattie.

—Onde vamos deixá-la?—Meu irmão perguntou.

—Bote ela no porão. Não quero que ela me irrite tentando fugir.—eu disse e fui direto para a cozinha fazer alguma coisa para o lanche.

Agradeço internamente por Jason ter sido capaz de abastecer essa merda. Peguei um saco de batatas chips e me sentei na mesa, abrindo o pacote.

—Sério? Vai comer?—Jason perguntou.

—É cego agora? Eu já estou comendo. —Comentei sarcástico—So para lembrar que eu estava preso.

—É eu sei, mas também sei que você tinha toda comida que você queria lá dentro.—Ele disse. Realmente, meu irmão é experto.

—Que bom, quero que continue assim aqui fora também.—Sorri sínico para ele. Meu irmão apenas revirou os olhos e saiu do cômodo me deixando sozinho com meu saco de batatas.

Talvez Jason ache que eu não estou percebendo. Mas deu pra ver claramente que tem algo incomodando meu irmão desde da minha volta.

Suspirei assim que terminei meu pequeno lanche e fui ver o que meu irmão estava fazendo em outro cômodo.

[...]

Quatro dias se passaram. Foi a coisa mais entediante, minha mãe não era uma pessoa que supreenderia se você a torturasse. Ela era comum. Era de se esperar. Mesmo depois de tudo da ainda implora pela sua vida como se fosse ser atendida.

Ela realmente não conhece os filhos dela.

—Cansei dessa merda.—Eu disse soltando uma faca que estava usando para pequenos cortes em suas pernas. Vi ela me olhar com esperança.—Mate ela e queime o corpo.—Ri maldosamente de sua cara de pavor. Ela tentou gritar mas era perda de tempo já que sua boca estava coberta por um pano e claro, não tínhamos vizinhos e nenhuma alma viva por perto nessa cabana.

—Por que eu tenho que matá-la e queimar o corpo?—Jason perguntou reclamando. Sinceramente, irmãos mais novos não sabem o limite.

— Será que é porque eu estou mandando?—Perguntei sarcástico.—Jason, meu irmão, você tem que aprender que apesar de tudo eu ainda fui preso no seu lugar. Então seu pagamento é fazer as coisas para mim. Entendido?

—Você só está chateado porque eu fiz isso sozinho não é?—ele me perguntou.

De fato, sempre fizemos tudo juntos.

—Só cale a boca e faça o que eu mandei.—Ordenei novamente.

—Tanto faz.—Jason disse e saiu do cômodo, provavelmente indo pegar as coisas que precisava para fazer a tarefa.

—Voupegueia sair.—Eu gritei avisando. Sai do porão e peguei a chave do carro, saindo logo em seguida da cabana.

Jason provavelmente não lembra por conta de tudo que aconteceu nessa semana, mas eu lembro claramente que Shawn iria voltar depois de uma semana e pelos meus cálculos isso seria hoje.

[...]

Entrei em casa. Estava um pouco escura demais. Acendi algumas luzes para simular uma movimentação dentro da casa. Me sentei no sofá e esperei algum tempo, no início foi entediante e fiquei mexendo no celular, depois finalmente ouvi uma movimentação e me posicionei no sofá.

—Justin?— a voz dele se fez presente chamando o meu real nome. Meu pequeno  e adorável cordeirinho não sabe de nada. Vi ele botar a sua mochila na poltrona e olhar atentamente para mim. Provavelmente está tentando ver se é o "justin", como eu imaginei as notícias nessa cidade são rápidas até demais.

—Shawn? Que bom que você chegou.—falei sorrindo e observei bem. Era melhor do que na foto que meu irmão me mostrou. Levantei do sofá e abracei ele. Senti seu corpo ficar tenso.

—Muito bom te conhecer meu cordeirinho.—Sussurei no pé de seu ouvido e o senti arrepiar e me afastei lentamente observando sua reação.

—Jason?—Ele perguntou ainda estático em minha frente.

—Sim, meu cordeirinho.—eu disse passando a mão em sua bochecha. Meu irmão realmente não avançou com ele? Shawn era como um anjo, pena que esse anjo esteja diante do diabo.

—Então você saiu da cadeia mesmo? Quer dizer o Justin e a Pattie não falam muito sobre você então..—Ele tagarela bastante mas de algum modo sua voz me traz calma. Seria um ótimo bichinho de estimação. Ele nem ao menos ligava da carícia em sua bochecha. Talvez seja por minha aparência idêntica ao Jason.

—Sim, sim. Eles não gostam muito de falar nisso. Sabe como é né? Sou meio que a ovelha negra da família. —Eu disse brincando.—Mas agora estou livre e de volta. Podemos nos conhecer finalmente Shawn.

—Espera, como você sabe sobre mim?—Ah sim claro agora que lembrei que Jason ia escondido me visitar.

—Eu sei de tudo. Você não se supreenderia como as notícias chegam rapido na cadeia.—Eu disse a verdade. Eu tinha informantes de todos os lado, dentro e fora da cadeia.

—Ah sim, desculpa....Onde está o Justin?—ele perguntou e eu apenas dei de ombros.

—Não sei, mas que tal sairmos para uma pizza talvez?—Perguntei e Shawn parecia tentado a dizer não.

—Tudo bem.—Ele sorriu. Será que ele tem noção de que eu possa ser um assassino? E ainda aceita? Interessante....realmente interessante.

—Vamos, estou morrendo de fome.—Eu disse e caminhei até a saída daquela casa. Não precisei olhar para trás para saber que Shawn estava me seguindo como um cachorrinho atrás do dono. Sorri satisfeito com esse pensamento.

Será interessante ver até onde Shawn vai aguentar. Será que ele vai enlouquecer? Ou querer fugir? Bom, se ele tentar fugir não vai conseguir de qualquer jeito. Ele está tão amarrado a gente quanto nos à ele nesse momento.

Quero ver a reação dele quando souber toda a verdade.

E também sua reação quando estiver de baixo de mim, gemendo meu nome. Meu real nome. Sabendo quem eu sou, ou melhor, quem nos somos.

Podemos ser "monstros" mas na real Shawn já sabe que na teoria "eu sou um assassino" então ele está aqui indo comer uma pizza com um assassino. Realmente, eu esperava que talvez ele fugisse ou apenas recusaria...mas não. Shawn aceitou como um bom cordeirinho que ele é. E eu o faria meu apartir de agora. Jason pode ir contra ou talvez não na real eu estou pouco me fudendo para como ele irá reagir mas sei que ele não fará nada para impedir de qualquer modo, mas admito que seria divertido se ele quisesse se juntar a nós.





Insane like me〘 Shaustin 〙Onde histórias criam vida. Descubra agora