Alta

89 9 0
                                    

-Tudo é possível- Ele fala- a Carol está conciente,mas hoje ela não receberá visitas, somente amanhã.
Após dizer isso eu volto para a casa e explico tudo para minha tia.
-Querida, sua mãe está viva?- Ela pergunta segurando uma xícara de chá.
-Sim- Ao dizer isso ela toma um gole do chá.
-Olha tia,amanhã eu vou visitar a Carol no hospital, posso?-Pergunto para ela.
-Claro querida, prefiro que vc não vá na escola amanhã, vc deve estar exausta.-Ela fala colocando a xícara de chá na mesinha de madeira que estava na nossa frente.
-Ok, muito obrigada tia!- Falo e dou um abraço nela.
                      Outro dia:
Acordo ás 10:00 da manhã, tomo meu café, arrumo e vou pra casa do Gabriel, iríamos ir para o Hospital ver a Carol.
-Gab, vamos, se não vamos perder o horário!- Grito da sala.
-Estou indo!- Ele fala e desce as escadas logo em seguida.
-Ah finalmente o princeso acorda, estava sonhando com a sua princesa encantada?- Falo em tom de deboche.
-Vamos logo Diana!-Ele responde e pega a chave do carro.
-Para, desde quando vc dirige?- Pergunto.
-É desde quando vc é tão chata?!-Ele rebate.
-Ok, pelo visto a princesa te largou!- Falo rindo. E ele não responde.
O caminho todo ficamos em silêncio até chegar no hospital.
-Doutor Felipe!-Falo ao ver o mesmo conversando com a secretária.
-Olá Diana,a Carol está consiente, ela se enontra no quarto 410.
-Ok,obrigada!-Falo e vou em direção ao quarto.
Chegando lá percebo que a mesma está entubada.
-Carol!-Falo sendo acompanhada do Gabriel.
-Gosbxja-Ela fala algo mas não entendemos,por conta do tubo.
-Não Carol,vc está entubada-Falo para a mesma.
-Escreve aqui.-O Gabriel pega um quadro branco e um pincel próprio para o quadro.
No quadro ela havia feito a seguinte pergunta: O que aconteceu para eu estar nesse estado?
(Eles explicam tudo o que aconteceu para a Carol)
Ficamos um pouco "conversando" e tentando decifrar o que a Carol escrevia no quadro branco.
-O horário de visita acabou- uma enfermeira chega e avisa a gente.
-Ok, estamos indo- eu falo- tchau Carol!- Falo e a mesma acena.
-Tchau- Gabriel tb fala e a mesma acena tb.
-com licença, o doutor quer falar com vocês dois.- A mesma enfermeira fala.
-Ok- Gabriel fala- Obrigado por avisar- Ele fala e ela acente com a cabeça.
Fomos conversar com o Doutor Felipe.
-Olá!- Ele fala ao ver eu e o Gab.
-Oi- Eu e o Gabriel respondemos.
-A Carolina receberá alta amanhã, mas não poderá voltar para a escola ainda, ela terá que ficar de repouso em casa, o pulmão está funcionando perfeitamente.-O doutor fala e eu e Gabriel comemoramos.
-Ok, muito,muito obrigada por tomar conta da minha amiga!- Falo e após isso saímos do hospital.
                  Quebra de tempo
                     (Hora da alta)
- Ahh finalmente posso voltar a falar!- a Carol diz após eles tirarem o tubo dela.
-Aaah, senti sua falta!- Falo abraçando a mesma que acabou de levantar da cama.
-Também!-Ela disse retribuindo o abraço.
-Agora vamos para a casa que a senhorita tem que ficar de repouso!-Falo e ajudo a mesma a se levantar e sentar na cadeira de rodas.
-Que bom, pq eu nem queria ir para a aula mesmo!- Ela fala e eu a empurro com a cadeira.
-Vamos que o Gab está nós esperando no carro.- A eu falo e ela acente com a cabeça.
Fomos até o carro.
-Carol!- Gab diz ao ver ela.
-Oi!- A mesma fala animada.
-Bom, vamos que sua mãe está preucupada com vc- Ele diz e eu concordo, nós ajudamos ela a entrar no carro e fomos para sua casa.
***********************************
Oi gente!
Então eu queria agradecer pelo número de leituras e pedir para que vcs dêem uma passadinha no meu perfil e verem a fanfic que eu acabei de postar, ela é do meu filme favorito versão Gababe, espero que vcs gostem!
Bjss.
Raissa 💛

"Não vá presciso de você aqui"-Gababe {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora