(N/A: ao terminarem por favor leiam as notas finais e respondem a perfunta que eu deixei lá que isso ajudara bastante na proxima fanfic.
Boa Leirura💛)
-Agora vc é, e vai acomoanha-lá, encontro com vcs no hospital, vou falar com a mãe dela.-Ao dizer isso ele sai com moça e a Carol na ambulância.
Após eles sairem eu ligo para a mãe da Carol e rapidamente ela atende.
-Oi Dona Cecília?-Falo me referindo a mãe da Carol que havia atendido a ligação.
-Pois não?-Ela fala.
-Bom,eu sou a Diana amiga da Carol e eu presciso que vc confie em mim?-Falo um pouco ofegante.
-Pq?-Ela pergunta confusa.
-Dia filha sofreu um acidente e me encontre no hospital ____-Falo e passo o endereço para a mesma que ao pegar desliga a ligação.
Eu fui ao hospital com o uber e ao chegar pergunto para a secretária morena que estava ali.
-Vc poderia me dizer onde está a paciente Carolina Azeredo?-Pergunto peucupada.
-Olha, não temos esse nome na nossa lista,ela deve estar no andar de cima.-A mulher fala.
-Ok,obrigada!
-Por nada!- Ao ela dizer isso eu saí dessesperada até o elevador que nos leva até o segundo andar,ao chegar lá me deparo com outra secretária e faço a mesma pergunta.
-Ela está em cirurgia, mas você pode conversar com a enfermeira e a médica que trouxe ela pra cá.-A mesma fala olhando um papel que estava na mão dela.
-Eu quero sim, onde elas se encontram?-Eu pergunto.
-No quarto 310.
-Ok, obrigada!
-Por nada- Ela acaba de falar e eu saio procurando o quarto 310, até que eu finalmente encontro.
-Oi?- Falo me referindo a médica e a enfermeira que estavam na casa da Carol.
-Oi, vc é a amiga da Carolina Azeredo estou certa?-A médica fala se virando para mim.
-Sou eu sim,meu nome é Diana.-Falo me apresentando.
-Oi Diana, meu nome é Luísa e creio que veio saber notícias da sua amiga certo?- a médica pergunta e eu acinto com a cabeça.-Bom, ela está em cirurgia com o doutor Felipe, o caso dela é grave, de acordo com ele, a bala atingiu o pulmão, podemos dizer que aconteceu um milagre pra ela ter chegado até aqui com vida e termos o pulmão para ela.-Na hora que ela me disse isso eu senti um alívio percorrer sobre meu corpo.
-Ok obrigada-Após dizer isso eu saio e sento em uma cadeira ao lado da do Gabriel.
-Você quer alguma coisa?-Pergunto para o mesmo que estava com a cabeça baixa.
-Não obrigado!-Ele responde.
Após um tempo a mãe da Carol chega, e eu explico exatamente tudo o que aconteceu em relação a Carol, e ela começa a chorar.
Passou um tempo e o médico da Cirurgia veio falar conosco.
- Boa noite! Sou o doutor Felipe.-Ele se apresenta.
-Boa noite! Sou a Diana amiga da Carol essa é a mãe dela a Cecília e o namorado dela Gabriel.-Apresento todos.
-Bom então um prazer conhecê-lôs,a bala fraturou o pulmão da Carolina, mas fizemos uma troca no pulmão. Sei que para fazer a troca precisamos da assinatura dos pais pelo simples motivo dela ser menor de idade,mas não iria dar tempo, se a gente tivesse esperado o tempo do pulmão fora do corpo iria esgotar e seria inútil, sem contar que ela estava em caso grave, se ficasse acordada com aqule pulmão ela morreria. Mas agora o estado dela é estável.
-Doutor o pulmão sô tem 5 anos de funcionamento, estou certa?-Eu falo e na mesma hora todos parecem surpresos.
-Depende, em doenças sim, agora no caso dela é capaz dele durar mais, uns 5 a 7 anos. Normalmente em doenças como FC eles duram somente 5 anos.
-Ok, esse pulmão tem chances de parar de funcionar?-Pergunto.
-Tudo é possível- Ele fala- a Carol está conciente,mas hoje ela não receberá visitas, somente amanhã.
《《《《《《《《《》》》》》》》》》
Oi gentee,
então eu espero que vocês estejam gostando da fanfic e quero fazer uma pergunta muito importante para vcs.
Estava pensando em criar uma fanfic(Gababe ou beauany) baseada em filme ou série, me dêem sugestões de séries ou filmes que eu poderia usar💛
Bjss.
Raissa💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não vá presciso de você aqui"-Gababe {Finalizada}
FanficGababe- "por favor não vá presciso de você aqui comigo!" Carolina Azeredo é uma menina que sofre problemas de aceitação,depressão e problemas familiares.Além disso a menina perdeu a irmã mais velha,que era a "mãe"da mesma,pois era a única que parava...