-Sim, me passa o endereço que eu estarei indo.
Pov Diana:
Ao sair da escola eu acompanho o Gab até a sua casa e vou para a casa da Carol,mas antes ele me fala:
-Vai pela janela!- Ao dizer isso eu assinto com a cabeça e coloco em prática o que o Gab me falou.
-Carol?-Falo ao perceber a mesma deitada na cama olhando para o teto.
-Diana!!!- A mesma abre um sorriso ao perceber minha presença e vem me abraçar.
-Porque vc faltou a aula hoje?-pergunto me sentando ao lado dela na cama.
{Ela explica toda a história para a Diana}
-Nossa amiga,não fica assim,sei o que vc está passando.
-SÉRIO?- Ela me pergunta incrédula.
-Sim,meu pai tb entrou para um grupo desses,5 meses depois ele faleceu estava devendo muito para esses caras, eles foram atrás de mim e da minha mãe, como não tínhamos o dinheiro eles levaram minha mãe prometendo não enconstar e me perseguir nunca mais. Depois desse dia moro com minha madrinha e não tenho notícias da minha mãe,acredito que ela morreu- Falo aos prantos.
-Não fica assim- A Carol me abraça.
Após isso nós mudamos de assunto,estava tudo bem até que percebemos uma movimentação estranha na porta, tinha alguém querendo arromba-lá.
-Diana tem alguém ali.- Ela fala olhando para baixo, na janela.
XX: PARADAS!-Alguém fala e nós nos viramos, era tarde demais, haviam arrombado a porta, mas fico surpresa com a pessoa que eu encontro.
-Mãe?!- Falo ao reconhecer minha mãe e uns dos bandidos que separaram a gente.
-Diana?! O que vc faz aqui!- A mesma fala com uma cara de brava.
- Eu sou amiga da Carol!- Falo tentando esconder as lágrimas, está falando com minha mãe era igual estar falando com um fantasma para mim!
- Bom,digamos que o Maurício(pai da Carol) está devendo uma grana pra gente- Minha mãe falou.
-GENTE?!- Falo incrédula, não acredito que minha mãe se juntou a eles.
-Sim, sua mãe está com a gente agora!- um dos bandidos disse.
-Não temos o dinheiro- A Carol fala.
-Então,voltamos depois- Minha mãe falou.
-NÃO O COMBINADO NÃO ERA ESSE!- Um dos bandidos fala se alterando.- A ruiva vai morrer!- Ele fala se referindo a mim,na hora eu fiquei sem palavras.Mas como a atenção estava em mim e minha mãe a Carol consegue mandar uma mensagem para a polícia e chamou uma ambulância por SMS, na hora qualquer um poderia sair ferido.
《《《《《《《《《》》》》》》》》》
Oi genteee!!!
Então o capítulo ficou um pouco curto, mas espero que vcs tenham gostado.
Não se esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda a continuar com a fic.
Bom dia💛
Boa tarde💛
Boa noite💛
Bjss. Raissa
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não vá presciso de você aqui"-Gababe {Finalizada}
FanfictionGababe- "por favor não vá presciso de você aqui comigo!" Carolina Azeredo é uma menina que sofre problemas de aceitação,depressão e problemas familiares.Além disso a menina perdeu a irmã mais velha,que era a "mãe"da mesma,pois era a única que parava...