-Não Gabriel, não vai. Minha vida é um lixo, meus pais me xingam o tempo todo, sô tem brigas lá em casa,não vai ficar tudo bem, eu sei o final da minha história e não é boa, você é um garoto incrível, não perca seu tempo comigo, uma menina que não entende o motivo da sua existência!- Ao dizer isso ele ficou sem palavras.
-Não fala isso Carol, vc é uma menina incrível sim,mas vc não sabe.
-Desculpa mas não posso dizer o mesmo que vc, agora tenho que ir.-Digo me levantando do banco para ir para casa.
Os dias foram passando e após essa minha conversa com o Gabriel ele vai todos os dias na minha casa tentar me fazer sentir melhor, vou ser sincera ele consegue, mas havia certos momentos do dia me fazai sentir um lixo,principalmete quando minha mãe começava a me xingar por conta do que aconteceu com a Vivy.
Um dia desses presenciei uma cena que mexeu de uma forma extrema com meu emocional e mudou minha vida completamente.
Flasback on:
Uma semana após a morte da Vivy, era para ser uma noite normal, eu estava deitada na minha cama, quando escuto um barulho da cozinha e descido ir ver o que era.
-Não faz isso!- Falo correndo as escadas no meio do choro.-Por favor não!- Falo tirando uma faca da mão da minha mãe.
-Porque vc está fazendo isso comigo?!Não percebe que estou sofrendo com a morte da sua irmã?-Minha mãe fala tentando pegar a faca da minha mão.
-Você não é a única! Eu perdi uma irmã, como vc quer que eu reaga perdendo uma mãe também!- Falo colocando a faca na bancada em uma posição que ela não alcança.
-Me desculpa filha!-Minha mãe me abraça, naquele momento comecei a chorar mais ainda, não lembro de abraçar minha mãe.-Desculpa por ser essa mãe horrível que eu sou!me perdoa- a mesma fala aos prantos.
-Sim!- Falo abraçando ela mais forte ainda.
-Nós vamos superar isso juntas!-Naquele momento meu pai chega e fica emocionado com a cena.
Flashback off
Então tudo mudou bastante aqui em casa, minha mãe e eu começamos a ir em uma psicológica muito boa e todo dia recebia uma visita secreta do Gabriel, mesmo assim não me sentia bem, a psicóloga disse que eu e minha mãe passamos por um dos maiores níveis de depressão, sem contar que todos os dias eu ficava mal, por conta que para minha família ficar "unida" como ela está agora tivemos que perder a Vivy, que por mas nos momentos mais depressivos ela estava com um sorriso no rosto.
Sabe, eu posso ter melhorado muito,mas sei que ainda estou na depressão, meu interior continua o mesmo, parece que melhoramos bastante, mas na vdd eu não consegui direito passar por toda essa situação.
Eu choro todos os dias, fico triste todos os dias, mas o que realmente doí e passar por isso tudo e ainda ficar com um sorriso no rosto.
Bom foi isso o que aconteceu no último mês.
Hoje seria mais um dia normal de escola, vou até o meu armário, pego meu material de Geografia e vou para sala. Ao chegar na sala reparo que tem uma aluna nova que estava conversando com o Gabriel.
-Carol vem aqui.-O mesmo grita e acena para mim sentar na cadeira ao lado deles.
- Oi,tudo bem?-Pergunto para a menina que me olhava com um sorriso no rosto.
-Tudo sim, é com você?-Ela me pergunta.
-Eu ja tive dia melhores.-Quando falo isso o Gabriel me da uma cutucada como se eu falasse algo de errado.
-Não repara ela é assim mesmo.-Disse Gabriel.
-Tudo bem, eu me chamo Diana é vc?-A menina me pergunta.
-Carol-Respondo.
-Bom alunos sente-se nos seus lugares que a aula irá começar!-Disse o professor que chegou na sala.
Após a aula de Geografia iríamos ter de matemática, é confesso que DETESTO matemática, então eu tive uma ideia:
-Gabriel, vc não está afim de paŕicipar da aula está?-Falo indo em direção a uma mesa que era onde ele estava.
-Não muito.-Ele responde.
- Vem comigo! Você também Diana!-Falo puxando a mão dos dois para eles me seguirem.
-Espero que vcs sejam bons na escalada.-Falo olhando para um muro que estava na moda frente.
-Carol isso é matar aula!-Gabriel falou preucupado.
-Eu chamo de liberdade.-Respondi tranquila.
-Eu não vou!-O mesmo fala com firmeza.
-Eu vou!-Falou a Diana.
-Então eu tb vou!-Gabriel afirma.
Nós escalamos o muro e fomos no parque que é próximo da escola.
Nós ficamos um pouco no parque é escutamos o sinal da saida dos alunos do turno de manhã tocar, naquele momento os alunos estavam saindo e o outro turno estava entrando.
-Como vamos pegar os nossos materiais?-Perguntou Diana.
-Vcs nunca matar aula não é mesmo?-Pergunto para os dois que estavam preocupados.
-Não!-Os dois responderam.
-Bom então o plano é simples!Nós vamos nos disfarçar,entrar e pegar nossos materiais antes que o turno da tarde entre na sala,ok?-Explico gesticulando com as mãos.
-Ok!-Disseram em coro.
E assim fizemos. Após sairmos da escola acompanhamos a Diana até a casa dela.
------------------------------♡-----------------------------
Oi gente, espero que vcs estejam gostando da fanfic, é queria dar alguns avisos para vcs:
1 aviso:
A fanfic está bem tranquila, por enquanto mas ela ainda vai ter bastante confusões.
2 Aviso:
A fanfic ainda vai ter alguns episódios,mas não será muitos, se vcs quiserem eu faço 2 temporada.
3 e último aviso:
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando da história, isso me motiva a continuar.Bom dia💛
Boa tarde💛
Boa noite💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não vá presciso de você aqui"-Gababe {Finalizada}
FanficGababe- "por favor não vá presciso de você aqui comigo!" Carolina Azeredo é uma menina que sofre problemas de aceitação,depressão e problemas familiares.Além disso a menina perdeu a irmã mais velha,que era a "mãe"da mesma,pois era a única que parava...