"Minha vida não é fácil"

252 14 5
                                    

Pov Carol:
Estava no meu quarto,a única coisa que escutava era o ruído da briga dos meus pais,já estava acostumada,todo dia era isso,as vezes eu me perguntava o motivo da minha existência,minha mãe fala que eu não sirvo para nada,meu pai fala que eu não faço nada direito.
Mas sou interrompida dos meus pensamentos pela minha irmã,Vyvi a única que trazia motivos para eu viver.Ela é minha irmã mas a considero minha mãe.
-Carol,posso entrar??-perguntou Vivy que estava batendo na porta.
-Sim,está aberta!-Respondo que imediatamente a mesma entra.
-Olha isso,fiz para você-Disse me entregando um desenho de uma foto minha,não era uma foto qualquer,era minha foto favorita.
-Nossa,é lindo,obrigada!-Disse dando um abraço nela.
"A Carolina não serve para nada!"
"Ninguém mandou criar uma filha que não presta"
"A filha também é sua!"
"Que maldita hora que eu resolvi me casar com você!"
"Você fala como se a culpa fosse somente minha!"
"Você é uma mãe horrível,você conseguiu perder uma filha na sua barriga!"
"Você e uma pessoa horrosa!toda hora me lembra disso!"
"Você merece!"
"Olha como você fala comigo!"
"Me larga!"
"Você tem que aprender a me respeitar!!"
"Mandei você me largar!"
Isso que vocês acabaram de ver é basicamente aqueles ruídos que eu falo,e sim, minha mãe era para ter outra filha,mas ela perdeu a criança antes mesmo de nascer,então restou somente eu e a Vivy, e eu agradeço por essa criança não ter nascido,ela concerteza sofreria bem menos onde que ela está agora do que se estivesse aqui na terra.
-Não liga para eles Carol,é a famosa briga de todos os dias.-Disse Vivy que estava tentando me consolar.
-É eu não ligo!-Respondi.
-Ok,eu não quero brigar com você.Boa noite,te amo mil milhões Carol!-Disse Vivy que me deu um beijo na testa e foi deitar.
Como não estava com sono resolvi colocar meu fone e escutar minha música favorita.

Eu ouvi essa música três vezes antes de pegar no sono.

"Não vá presciso de você aqui"-Gababe {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora