《PARTE I》

38 2 0
                                    

ATO UM, CENA DOIS
PLATAFORMA NOVE E TRÊS QUARTOS

...Que estava coberta por uma grande fumaça branca lançada pelo expresso de Hogwarts e, que também está lotada. Mas em vez de pessoas em ternos bem alinhados, agora, bruxos e bruxas em vestes, a maioria tentando dizer adeus aos seus queridos descendentes.
LUCIUS: Então é isto.
DRACO: Uau! Plataforma nove e três quartos.
Draco aponta para o Expresso enquanto tenta correr até ele. Sendo puxado por Lucius.
LUCIUS: Com calma, Draco. Lá chegarão.
COLUMBA: Mãe...
Columba puxa o manto de Narcisa, para trás.
COLUMBA: E se, se Draco estiver certo. Se eu for para Hufflepuff, ou, outra casa. Se eu não for para Slytherin. A mãe, acha, que eu... vou ser selecionada para a Hufflepuff?
NARCISA: Claro, claro que não.
COLUMBA: Hufflepuff é a casa do Texugo, dos bondosos e leais... Não a casa da Magia das Trevas e dos bruxos poderosos.
NARCISA: Columba Narcisa, a menina tem sangue-puro. E família Slytherin. A menina é a criança mais calculista, ambiciosa e pura, que eu já conheci.
COLUMBA: Mas e se...
NARCISA: Não existe, "e se". A menina irá para Slytherin.
COLUMBA: Sério?
NARCISA: Você tem sangue puro, Malfoy e Black.
Isso era uma coisa que, Columba, ouvia constantemente. Sabia também, que não eram apenas os nomes e o sangue que iria guiar a sua casa de Hogwarts, mas sim, quem ela era.
NARCISA: Hogwarts irá a moldar, Columba. Não existe nada, para temer lá. Além disso, o seu padrinho, Severus, fazerá de tudo para que fique em Slytherin, caso necessário.
LUCIUS: Escute os seus professores e nem sempre o seu irmão.
NARCISA: Lembre-se de fazer as amizades corretas.
LUCIUS: Agora, se não quer que este trem saia sem si, embarque nele.
NARCISA: Lembre se de enviar o nosso carinho ao Severus.
DRACO: Não podemos dar carinho a um professor.
Draco embarca no trem. Depois, Columba se vira e abraça Narcisa e Lucius, uma última vez, embarcando atrás dele.
Narcisa e Lucius assistem o trem partir, ao mesmo tempo que o apito soa por toda a plataforma.
NARCISA: Ela ficará bem?
LUCIUS: Hogwarts é um lugar vergonhoso mas pode ser lhes divertido.
NARCISA: Estranho, Columba parece estar preocupada em ser selecionada para a Hufflepuff.
LUCIUS: Isso não é nada. Ela irá para Slytherin. Não estou preocupado, Draco protegerá sempre a irmã.
NARCISA: Não tenho ideia de onde vem toda a simpatia e fragilidade dela.
Os dois saem. Lucius vira se para a esposa.
LUCIUS: Eles ficaram bem.

EXPECTO PATRONUM Onde histórias criam vida. Descubra agora