10

5.9K 344 49
                                    

Lauren deixou o celular em cima da cama, tentando evitar o mesmo por horas, pois sabia se o pegasse acabaria chamando Camila para conversa, e ela precisava de tempo. Poderia até ser infantil de sua parte, pois mal sabia o que tinham, mas tava se fodendo para a impressão que estava passando.

Calçou os chinelos, e desceu até a sala para assistir filme com as suas irmãs.

- Mais olha só quem resolveu sair da toca - Diane, sua irmã do meio disse arrancando uma risada das outras duas no andar

Lauren apenas revirou os olhos, e não deu o dedo do meio pra irmã por causa de sua mãe que estava olhando para ela da cozinha.

- Oh quem fala, a garota que bate ponto no shopping - a Jauregui mais velha respondeu debochada.

- Vá se f*de - Diane disse brava arrancando uma risada de Lauren.

- Da pras duas parar? Que falta de respeito - Dona Clara entrou na sala chamando a atenção de suas filhas - Nem parecem irmãs.

- Mas não somos, a Diane foi achada na lata de lixo - Disse Lauren rindo

- Falou a adotada. A minha mão não te contou que tu foi achada na margem do rio Tietê? - Diane jogou uma pipoca na irmã

- Tu nem sabe onde fica o Rio Tietê - riu Taylor entrando na conversa

- Lógico que sei - Diane se defendeu - apenas não quero falar.

Lauren e Taylor riram da outra que ficou ainda mais irritada.

- Fica na Argentina - Diane por fim disse. Lauren e Taylor caíram na gargalhada, até mesmo Clara riu.

- No Brasil inteligência - Lauren jogou pipoca na irmã

- Haja paciência. Bem que minha mãe dizia que filhos só da dor de cabeça - Clara saiu da sala deixado as filhas se implicando.

Apesar da implicância toda uma com a outra, as irmãs Jauregui eram bem unidas. E logo pararam com as brincadeiras, e passaram a tarde toda assistindo filmes. E Lauren até se esqueceu do celular no quarto com várias chamadas perdidas.


TINDER [CAMREN]Onde histórias criam vida. Descubra agora