[15/09 de 2014]
Camila e Lalisa estavam se adaptando na nova cidade. A menina tinha sido matriculada em uma escola do bairro, e como Camila começaria a trabalhar na próxima semana, Lisa ficaria aos cuidados de Diane, que era uma desocupada - segundo a sua irmã mais velha-. Cabello preparava o jantar enquanto Lauren ajudava Lisa com o dever de casa.
Passava um pouco mais das sete da noite. Laverne tinha acabado de sair da casa da afilhada depois de uma tarde de muitas conversas e risadas.
Duas batidas na porta, e antes que a de olhos verdes pudesse se levantar para atender, a figura de Diane surgiu na sala.
- Estava indo atender -disse Lauren.
- Eu já sou de casa né Laur!? Eu só bati para não dar de cara com nada inapropriado, se é que me entende -explicou dando um sorrisinho safado
- Eu tenho uma criança dentro de casa, Maninha -disse a mais velha dando um tapa no braço da irmã.
- ai... Bom, eu só vim aqui buscar o RG da Tay que ficou na sua bolsa.
Lauren logo subiu para pegar o documento da irmã caçula. Camila que estava na cozinha se manteve concentrada no que fazia depois de cumprimentar a cunhada.
- Precisa de ajuda Lisa? - perguntou Diane se sentando na beira do sofá.
Lisa ergueu a cabeça, e com o lápis na ponta do nariz sorriu para sua tia.
- Sim. Qual é a raiz quadrada de nove, tia Di?
Diane sorriu fechado para a sobrinha, passou as mãos na calça jeans.
- Melhor você esperar a Lauren voltar. A tia esta com uma leve dor de cabeça.
- Esta bem. Melhoras -disse colocando uma mexa de cabelo para trás da orelha.
Lauren logo voltou com o documento, e Diane partiu dizendo boa noite. Depois da pequena oração de Lisa, que adorava orar antes das refeições, degustaram do prato feito por Camila. A latina não era muito acostumada a cozinhar, sempre a mãe e a tia que cuidou dela, e quando passou a morar sozinha vivia de comidas de restaurante, e de foods trucks. Mas agora as coisas mudaram, ela tinha uma família para cuidar, e estava aprendendo muito com Lauren, principalmente a cozinhar.
- Esta uma delícia, mamãe - sorriu a criança lambuzada de molho da macarronada.
- Obrigado meu amor.
- A louça é por conta nossa, não é pequena? -disse Jauregui passando a mão nos fios escuros da menina -A mamãe fez uma deliciosa macarronada, e nós agradecemos lavando tudo.
- Sim. Vamos deixar tudo brilhando -concordou Lalisa.
...
- Amor, faz massagem na minha costa -pediu a latina manhosa ao ver a noiva terminar de se vestir.
- Aonde esta o creme?
- Na prateleira do banheiro.
A outra não demorou a voltar com o vidrinho de creme nas mãos. A latina tirou a camiseta de seu pijama, e se deitou de bruços na cama. Lauren se sentou no bumbum da noiva, e espalhou uma boa quantia do produto em suas costas.
- Aah! - gemeu sentindo as mãos ágeis e habilidosa da noiva se moverem por suas costas.
Ficaram alguns segundos assim, até Lauren começar a depositar beijos na nuca, e costas da Cabello. Camila soltava gemidos baixos, e Lauren para judiar da amada passou a rebolar encima de seu corpo.
- Isso é golpe baixo -murmurou com a voz arrastada
- Você acha? - Lauren prendeu o lóbulo de sua orelha entre os dentes - O que acha de eu massagear os seus peitos agora, hum?
Mila sorriu virando o rosto pro lado. Jauregui tratou de selar os seus lábios logo. O beijo era lento, suas línguas dançavam em sincronia.
- Uma excelente idéia -sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
TINDER [CAMREN]
Fanfiction[Concluída]It's a Match! Você e Camila gostaram uma da outra Enviar mensagem. Continuar vendo.