40

3.3K 185 6
                                    


Naquele mesmo dia depois de passarem a manhã abraçadas enquanto assistiam, Camila e Lauren almoçaram na casa de Dora - tia de Camila -,a mulher tinha convidado as duas para assim poder conhecer a mulher que roubou o coração de sua sobrinha. Passaram o resto da tarde toda jogando conversa fora, e depois de tomarem um cafezinho voltaram para a casa da mais nova que era ao lado.

Depois de deixarem a janta de Dave pronta - Já que dona Sinuh estaria de plantão, e voltaria só no dia seguinte, as duas subiram para tomarem um banho, para poderem ir no churrasco na casa da Normani.

Camila se despia enquanto Lauren a olhava totalmente nua debaixo do chuveiro.

- Milagrosamente, Dave deixou a gente usar o carro - disse Camila prendendo seus cachos.

- Estava com medo dele. Ele tem cara de bravo, mas foi muito gentil comigo - Lauren saiu debaixo da ducha dando espaço para a namorada entrar

- Ele gostou de você, por isso que foi gentil

Lauren pegou a bucha com o sabonete e começou a lavar o corpo de Camila, que estava de costas para ela. As duas ficaram ali conversando enquanto uma lavava o corpo da outra.

Algumas trocas de carícias foi inevitável, o que só fez esquentar o clima entre as duas. Os dedos de Lauren entrava e saia de dentro de Camila, enquanto da latina fazia o mesmo movimento em Lauren, enquanto suas línguas travavam uma batalha. E não demoraram a gozar juntas.

Cabello sentia o corpo arder quando Lauren decidiu judiar de seu pescoço. Seu corpo nu encostado no azulejo gelado, a outra sorriu ao ouvir a namorada gemer. Lauren tirou os dedos do meio da perna da latina, e deixou um selinho em seus lábios. Sua boca fez um trilha de beijos até a buceta de Camila... Camila fechou os olhos sentindo a respiração falhar, e o corpo reagir ao ter a língua da morena sugando seus lábios menores.

- Estava com saudades desse gosto - Jauregui colocou uma perna de Camila em seu ombro. Seus dedos abriram mais a intimidade da outra, e passou a língua de baixo para cima, de cima para baixo.

- Aaaah caramba camila segurou firme nos fios castanhos, enquanto balançava o seu quadril.

A morena chupou os próprios dedos e levou até a intimidade da latina, sem parar de chupar a mesma.

- Amor, eu vou gozar - disse Camila acompanhado de um gemido.

- Goza babe -Lauren deu um tapa em sua bunda, e Camila não demorou a gozar pela segunda vez naquela noite.


TINDER [CAMREN]Onde histórias criam vida. Descubra agora