32

3.6K 227 1
                                    

Camila arrumava sua mala sobre os olhos atentos de Lauren. A mesma tinha os olhos úmidos, e Camila não estava diferente.

Estava levando uma mala a mais de volta pra casa. Tinha ganhando muitos mimos dos parentes de Lauren, e tinha se encantado por Laverne. Em um domingo em família, Dona Clara contou sobre como a mulher lhe ajudou com as filhas que eram bem pequenas quando o esposo faleceu, e Laverne além de madrinha de sua filha mais velha, e era irmã caçula de Mike. Sempre esteve presente no crescimento das meninas, e fazia tudo que estava ao seu alcance por elas. E admiração só aumentou ao ouvir aquilo.

Até os cachorros ganharam presentes, e fechar as malas parecia uma tarefa difícil. Não só por estar cheia, e sim pela sensação de deixar quem se ama para trás.

- Lauren!? - disse Camila com a voz chorosa, deixando a mala de lado e abraçou a outra sentada no centro da cama. - não chore, por favor

Jauregui colocou a mão no rosto soluçando baixinho. Camila tirou a mão da namorada de seu rosto, e selou seus lábios em um selinho demorado.

- Vamos nos ver em breve de novo,amor. Não quero entrar naquele avião, sabendo que você esta chorando aqui

- Eu não consigo me controlar. Me acostumei dormir ao seu lado, de te ter aqui todos os dias - esticou as pernas deixando a latina se acomodar ali

- Eu também vou sentir saudades de tudo isso. Mas precisamos ser forte por nós, entende? - Lauren assentiu secando as lágrimas.

As duas ficaram ali abraçadas aproveitando o momento. E naquela noite fizeram amor como se fosse a primeira e a última vez. Aproveitaram cada segundos, antes de amanhecer e se despedirem.



TINDER [CAMREN]Onde histórias criam vida. Descubra agora