[04/12 de 2013]
A dois dias atrás tinham comemorado 8meses de namoro, e era a primeira vez que estavam juntas nessa data, foi uma noite incrível para ambas partes. Deixaram as briguinhas de lado, e aproveitaram cada segundo.
Estavam passado os últimos três dias na casa de praia de Dinah. O lugar era lindo de frente para o mar, em um lugar mais afastado. Na manhã seguinte Lauren voltaria para New jersey, e voltariam para o namoro a distância.
Lauren recebia carinhos da namorada, enquanto olhava para o imenso mar a sua frente sentada em uma toalha forrada na areia.
- Esse carinho todo esta tão bom, que até da preguiça de me levantar -disse Lauren sorrindo largamente
- Esta com preguiça? -perguntou a latina e Lauren assentiu - Eu ia te chamar para transarmos antes de voltarmos para o centro.
Jauregui virou rapidamente a cabeça para o lado da namorada.
- Passou minha preguiça - disse fazendo a latina rir.
As duas recolheram suas coisas e correram para dentro da casa, em uma pequena disputa de quem chegaria primeiro. E naquele final de tarde se amaram como se fosse a primeira, e a última vez. Seus dedos tocavam cada parte de seus corpos, os decorando sem presa alguma. Juras de amor foram trocadas...e ali se amaram.
E não se passou em sua cabeças que seria o último beijo trocado, e o último eu te amo dito.
Dois meses depois da partida de Lauren, o namoro foi de mal a pior. Apesar de se amarem, não tinha sido o suficiente para manter o namoro a distância. Cada uma sofreu de seu jeito, e no seu tempo. Mas cada mês vivido entre elas, tinha válido apena, e agora era apenas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TINDER [CAMREN]
Fanfiction[Concluída]It's a Match! Você e Camila gostaram uma da outra Enviar mensagem. Continuar vendo.