9•|Vc me iludiu!

1K 75 41
                                    

...|×|...

Pov Nat

Hj é segunda. Ontem nós fomos pra casa dos meninos fazer tipo uma festa do pijama.  Tony ficou bêbado,Thor e Wanda tbm. Steve nem olhou na minha cara. Conversei com Pepper e entendo ele estar chateado,mas pra mim foi só flerte,sinto muito se ele entendeu de outra maneira.

Não aguentei a aula de matemática e acabei saindo. Estou andando pelo corredor e vejo Steve em seu armário. Como meu armário fica perto do dele vou até lá.

N: Matando aula?

Ele não responde,apenas pega seu livro,fecha o armário e sai andando. Corro para pode alcançar ele.

N:Ok,vc está me ignorando,posso saber pq?

S:Vc é msm muito cara de pau né?!

Steve para de andar e me encara.

S:Vc transou com outro cara na minha casa dps de ter dado encima de mim e vem falar comigo como se nada tivesse acontecido?

N:Foi só flerte,eu nem sinto nada por vc

S:Vc me iludiu! Eu realmente achei que vc estava afim de mim,mas Thor tem razão,vc é fria e sem coração

N:E vc que ficou de conversinha com a tal Ana

S:Eu não transei com ela! Natasha eu te odeio,odeio esse seu jeito atrevido,odeio esse seu sorrisinho falso,odeio tudo!

Consigo sentir o ódio dele através do olhar. Quem ele pensa que é pra falar assim comigo?

N:Steve eu...eu ...

S: Não diz nada,tudo que sai da sua boca é pensado e calculado,vc não ama ninguém,nem a si msm. Eu realmente achei que poderíamos ser amigos,mas não dá pra ser amigo de uma pessoa que nem vc

Wow! Ele tá falando como se eu tivesse cometido um crime.

N:Tabom,se vc não quer ser meu amigo tudo bem, nasci sozinha e posso continuar assim

Dou meia volta e saio andando em direção a arquibancada. Tão idiota ele!

...|×|...

Chego na arquibancada e sento em um degrau livre. Só tem eu e um grupo de 4 meninos sentados mais afastado.

Pq eu estou me importando com oque ele disse? Nunca me importei com oque as pessoas acham de mim,eu sei que sou insuportável. Porém saber que Steve acha isso de mim me encomoda e muito.

Eu sei que teoricamente ele tem o direito de estar chateado mas ele ñ percebeu que era só flerte?! Idiota msm.

Sinto um beijo na minha bochecha e dps Banner senta ao meu lado.

Bru:Matando aula?

N:Sim e vc?

Bru:Vai já começar o treino do time

N:Vc é do time?

Bru:Sim,estava concorrendo pra ser o capitão mas o seu amiguinho Steve foi mais rápido

High School Novels Onde histórias criam vida. Descubra agora