Pov NatIsso! Essa é minha chance de fugir!
Levanto rapidamente e abro a porta da cabine.
- Vc tá bem?
Puxo o garoto que deve ter a minha idade para dentro e fecho a porta.
N:Eu fui sequestrada,pfv me ajuda
-Uau! Tipo sequestro de filme? Pq isso é muito legal e...
N: Escuta,tem uns caras me esperando lá fora. Vc tem um telefone?
- Tá sem bateria
N: Então vc vai sair daqui,vai procurar um guarda e dizer que tem uma garota sequestrada no trocador
- Tabom moça. Mas qual seu nome?
N: Natasha, Natasha Romanoff
- Eu sou Lincoln. Volto já moça
O tal Lincoln sai da cabine e eu me sento no chão para esperar. Uns minutos dps e Lincoln entra novamente no trocador.
Lincoln:O segurança quer te ver
N: Não posso sair daqui
Lincoln:Tive um idéia!
Ele coloca uma toalha na minha cabeça,seus óculos escuros e um casaco nos meus ombros.
Lincoln: Irreconhecível
N:Msm?
Lincoln:Claro. Quem te sequestrou?
N:Vamos,dps explico
Saímos do trocador e vamos andando pelo meio das araras. Quando vejo que a barra está limpa,tiro a toalha e saímos correndo até onde Lincoln disse que o segurança está.
Lincoln:Ele tava aqui
Alexi:NATASHA!!
N:Corre!
Lincoln sai me puxando para a saída do shopping e vamos parar no estacionamento.
N:Pq paramos?
Lincoln: Moça...
Ele aponta para os capangas de Alexi na nossa frente e um disparo é efetuado,logo Lincoln cai no chão com um tiro na cabeça.
N: NÃO!
Alexi:Se livrem dele
Alexi vai puxando meu cabelo até chegarmos no carro,ele me joga na parte de trás e liga o carro.
Alexi:Vc vai pagar caro por isso
[ ... ]
Alexi algema meus pulsos atrás da cadeira de frente pro espelho e pega uma tesoura.
N: Oque vc vai fazer?
Alexi: Mudança
Ele aproxima a tesoura do meu cabelo e corta uma mexa.
N: Não! Não pfv,meu cabelo não
Alexi:Vc foi uma menina muito má hj
Alexi corta mais uma mexa e eu começo a chorar.
N: Não Alexi,pfv não! Eu faço qualquer coisa,mas não corta meu cabelo,pfv!
Alexi: Quietinha Nat
Começo a chorar mais ainda enquanto me debato na cadeira e Alexi corta meus cabelos.
Alexi:Pronto meu amor,agr vamos pintar
N: Não...pfv não
Ele coloca umas luvas pretas e pega um potinho com tinta.
Dps de quase 4 horas, Alexi termina toda a sessão de tortura capilar e me libera.
N:Meu cabelo
Sempre tive o cabelo grande e nunca mudei radicalmente,odiava cortar o cabelo. Mas anos de cuidados foram acabados em questão de horas.
Alexi:Vc ficou linda
N:Seu monstro! Eu te odeio!
Começo a dar tapas e mais tapas nos braços de Alexi mas ele me empurra na cama e sai rindo do quarto. Coloco as mãos no rosto e choro mais ainda.
N:Vc precisa me achar Ste,pfv
[ ... ]
1 mês depois
Pov Steve
Estou acabado,devastado. Minha namorada sumiu a 1 mês e não temos nenhuma pista sobre ela.
A polícia de Nova York e Los Angeles está toda atrás de Nat pela influencia de Ivan. Na escola tem vários cartazes e alguns alunos fizeram até divulgação na internet. Tony,como burguês, está passando com um carro de som todos os dias divulgando o desaparecimento de Nat.
Eu vou para a escola mas nem me concentro muito,fico o dia todo pensando no que minha baixinha pode estar sofrendo.
W:Hj ela estaria fazendo 18 anos
S: É o aniversário dela?
W: É
S:Eu não sabia
W: Poucos sabem. Só eu,as meninas e o tio Ivan. Nat não gosta de festa de aniversário
Suspiro. Pelo oque ela me contava,tinha um sonho específico que ela iria fazer quando completasse 18 anos,mas esse sonho vai ser imterropido.
Wanda solta uma risada abafada.
S:Oque foi?
W:Ela disse que quando fizesse 18 anos iria escrever Fuck em um carro e sair gritando na rua
S:Bem a cara dela
W: É
Ficamos em silêncio.
S:Ela vai voltar,eu sei que vai
W:Tem gnt que acha que ela morreu
S:Ela não morreu,sei que em algum lugar desse mundão ela está esperando nós acharmos ela
W: Espero. Já volto
Wanda levanta e volta com um cupcake com uma vela acesa encima.
W:Msm ela não gostando,iria cantar parabéns pra ela
S:Faz um pedido
Ela apaga a vela e faz um pedido silêncioso.
W:Cuida da nossa pinscher,Deus
[ ... ]
Msm a Nat loira,ela fica maravilhosa
(Foto do início é como ela ficou)
Tadinho do Steve 💔
Não se preocupem,o sofrimento vai acabar logo logo
Alexi e Margaret morrem ou vão presos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Novels
Hayran Kurgu•Natasha,Pepper,Carol e Wanda são novas na escola. Bem no primeiro dia elas descobrem que vão estudar com um grupo de meninos bem famosos por seus históricos. Steve Rogers,Tony Stark,Thor Odinson e Buck Barnes. O jeito dos meninos vai conquistando...