Cap. 1

2.1K 131 48
                                    

Andressa Veras

Estava eu no meio do aeroporto de Los Angeles perdida olhando para todos os lados enquanto procurava meu melhor amigo.

Bom, eu sou a Andressa, sou brasileira mas já morei aqui nos Estados Unidos, há uns 4 anos atrás. Nesse tempo que eu morei aqui eu fiz alguns amigos, principalmente o Bryce, e nós somos muito amigos até hoje. Por alguma ironia do destino, eu consegui um papel pra participar de uma série aqui em Los Angeles/meu sonho de consumo, então aqui estou eu perdida agora sem saber o que fazer.

Pego meu celular e ligo pro Bryce já que o mesmo prometeu me buscar no aeroporto porque eu não conhecia nada, e ele me levaria até meu apartamento, mas até agora a bela adormecida não chegou, típico do Bryce ai meu pai.

- Bryce Hall onde é que você tá?? - pergunto na mesma hora que ele atende

- Tô em casa, porque?

- Tá brincando com a minha cara né Bryce

- Onde eu deveria estar?

- Eu juro que eu vou aí quebrar a sua cara Bryce

- PUTA MERDA EU ESQUECI, Andressa desculpa desculpa aaa eu tô indo

- Não, nem vem mais, eu vou de táxi

- Não dressa me desculpa é que eu tava cheio de coisa pra fazer hoje e nem vi a hora passar, achei que você fosse chegar mais tarde

- Relaxa Bryce eu vou de táxi pro meu apartamento, tchau - digo e desligo na cara dele. Bufo irritada e fico uns 15 minutos lá até encontrar um táxi. Um tempo depois finalmente chego no apartamento que eu aluguei, pego minhas chaves e subo, e meu deus era perfeito, igual nos meus sonhos eu tô muito feliz.

 Um tempo depois finalmente chego no apartamento que eu aluguei, pego minhas chaves e subo, e meu deus era perfeito, igual nos meus sonhos eu tô muito feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minhas malas no quarto e depois de dar uma olhada por todo o lugar tomo um banho e coloco uma roupa qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minhas malas no quarto e depois de dar uma olhada por todo o lugar tomo um banho e coloco uma roupa qualquer. Falo com meus pais e eu tava muito cansada então deito na cama e vou dormir. Acordo e eram 11:20, lavo o rosto e resolvo arrumar algumas coisas. Quando termino já eram 13:40, estava morrendo de fome então resolvo ir no shopping pra comprar algumas coisas que estavam faltando no apartamento e aproveito pra comer claro. Procuro o shopping mais próximo de mim na internet, e graças a deus tinha um não muito longe. Chamo um uber e vou.

{ High Hopes } + Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora