Cap. 15

875 76 15
                                    

Andressa Veras

Escolho uma roupa bonita e confortável pra ir pra hype house, porque hoje é aniversário do Nick e nós íamos comemorar. Na verdade o aniversário dele é amanhã, mas é claro que vamos comemorar às meia noite né, estilo hype, beber pra um caralho e ficar loucão.

Termino de me arrumar e desço pra esperar o resto das cinderelas ficarem prontas, acho que essa casa é o único lugar do mundo onde a garota fica pronta antes dos garotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e desço pra esperar o resto das cinderelas ficarem prontas, acho que essa casa é o único lugar do mundo onde a garota fica pronta antes dos garotos. Já passaram dois dias desde a minha "briga" com o Jaden, e não trocamos uma palavra desde então, não por minha culpa claro. Quer dizer, tudo bem eu sou muito orgulhosa sim e não vou ir atrás dele pra conversar, se ele quiser eu vou estar mais que disposta, mas ele que venha atrás de mim, ele também é um puta de um orgulhoso, e acho que ele não se importa o suficiente com a nossa relação pra deixar o orgulho de lado e vir resolver tudo.

Posso estar errada e talvez devesse falar com ele, mas eu não fui a errada da história, eu nunca dei nem um selinho nele e ele ficou todo enciumado porque me viu com o Tayler, não posso fazer nada. Mas aqui entre nós, até que gostei do fato de que talvez ele sinta ciúme de mim.

Para de se enganar, você amou saber disso

Cala a boca clodoalda

Sério, tinha um nomezinho melhor não

Vou te chamar de beringela então

Que? Porque beringela

Porque eu odeio beringela e odeio você, jubiscreuza

Eu desisto de você Andressa, vou ir pra cabeça de outra pessoa

Vai na fé

Quero ver como você vai ter os pensamentos que tanto ama com o Jaden assim

Meu deus já tá passando dos limites. Balanço a cabeça pra afastar esse pensamentos rindo, eu tô enlouquecendo de vez mesmo. Saio dos meus pensamentos com passos e conversas atrás de mim e levanto.

- Finalmente cinderelas falsificados, vamo logo já são onze horas

- Não é nossa culpa se você não se arruma direito e fica pronta em dez minutos - Bryce diz e eu o olho indignada

{ High Hopes } + Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora