Andressa Veras
Bom, nesse momento, deixa eu narrar basicamente o que está acontecendo nessa casa. São 03:40 da manhã, alguns meninos estão chapados, outros bêbados, alguns dormindo. O Tony, o Nick e o Ryland estão dançando em cima do balcão, o Nick beijou o Ryland, eu estou tranquila só com meu energético conversando com a Addi e a Vani e morrendo de sono; tem gente gravando, gente se pegando, e por aí vai.
- Gente eu vou ali - Addi diz e sai, adivinha pra onde ela tava indo?
- Vou no banheiro Vani - falo e a mesma assente. Levanto e vou em direção ao banheiro que ficava no outro andar, mas quando chego na escada Jaden esbarra em mim e derruba o que ele tava bebendo em mim, sei lá o que era, cerveja eu acho.
- Puta que pariu Jaden
- Foi mal - ele fala e sai e eu bufo irritada, a eu ainda mato esse garoto. Subo e vou pro banheiro e vejo a Kouvr, o Alex, o Jack e a Lauren e vou neles.
- Gente alguém pode me emprestar um moletom ou sei lá? - pergunta e eles olham pra mim e pra minha blusa
- Que aconteceu com você? - Kouvr pergunta
- O idiota do Jaden derrubou bebida em mim
- Nossa - Jack fala rindo e eu olho pra ele com um olhar mortal - desculpa, é engraçado você toda brava
- O gente tá frio pra um caralho e eu tô toda molhada, alguém pode me ajudar ou não?
- Vem eu te empresto alguma coisa - Kouvr fala rindo e me puxando pro quarto dela.
- Que isso, Kouvr do céu, o tamanho dessa mansão que você chama de quarto - falo e ela ri
- Toma, pode ficar pra você - diz me entregando um moletom da Merch dela
- A obrigada, me salvou
- Relaxa, pode se trocar aí se quiser beijo - Ela diz e sai. Vou pro banheiro e tiro a blusa e a jaqueta suja que eu estava e coloco o moletom. Volto pra onde o povo tava e me jogo no sofá enquanto mexo no celular, sinto meus olhos pesarem e durmo ali sem nem perceber.
Acordo com a luz na cara, olho e vejo que já eram 11:00, sento no sofá e me espreguiço, pelo menos os sofás dessa casa são incríveis né, igualzinho minha cama, mas mesmo assim meu pescoço tá doendo muito.
- Puta merda que frio - falo assim que uma corrente de vento bate em mim e eu me arrepio. Onde é que o povo dessa casa tá mesmo? Escuto umas vozes lá de cima mas vou pro banheiro mais próximo que tinha ali. Caço nas gaveta e acho uma escova de dentes nova e pego. Lavo o rosto e amarro o cabelo em um rabo alto e saio dali. Faço um leite com achocolatado e pego umas bolachas que tinha ali e saio comendo atrás de almas vivas nessa casa. Subo pro último andar e vejo as bonequinhas na piscina de hidromassagem.
- Bom dia bela adormecida - Nick grita assim que me vê chegar
- Oi
- Como você conseguiu dormir tanto naquele sofá? - Bryce pergunta e eu dou de ombros. Sento em umas cadeiras que tinha ali e fico comendo e mexendo no celular. Termino de comer e coloco as coisas do lado e fecho os olhos quando o sol bate em mim me esquentando.
- Andressa vem pra cá - Tayler grita e eu abro os olhos e olho pra eles e nego com a cabeça.
- Tá frio pra caralho
- Por isso a água é quente né
- Não quero, meu pescoço tá doendo
- Ninguém mandou dormir no sofá - Bryce fala e eu dou a língua pra ele
- Você podia ter me acordado seu chato
- Eu não, pra você me bater
- É, verdade, tchau procês - falo e saio dali, passo por um lugar da casa e vou pra sala e vejo o Jaden deitado no sofá com as pernas encolhidas e abraçando um travesseiro, embrulhado com uma coberta enquanto assitia Rick and Morty, o que me fez sorrir de lado porque era uma cena muito fofa. Mas lembro que ele tá sendo um babaca comigo e fico séria de novo e me jogo em um dos sofás bem longe dele que olhou pra mim rapidamente e voltou a olhar pra televisão.
~Quebra de tempo~
Já estávamos na sway a um bom tempo e agora tava eu, o Bryce, o Josh e o novo amiguinho deles o Noah jogados no quarto do Josh sem ter o que fazer.
- Dá pra parar de mexer no meu cabelo o criatura irritante - falo pela segunda vez já pro tal do Noah, novo amigo dos meninos da sway, que tá com uma intimidade comigo que eu nunca nem vi viu. A gente tá com uma relação de amor e ódio aqui uma hora eu bato nele e outra eu fico admirando ele, AiAi socorro
- Mas é bom e é bonito, íij grossa
- A vai pra puta que te pariu garoto
- Meu deus Andressa coitado - Bryce fala e eu sorrio cínica.
- Te conheço a duas horas só, tem intimidade pra mexer no meu cabelo ainda não amado
- Também não mexo mais
- Bom, Bryce, eu vou voltar pro meu apartamento amanhã tá, só pra te avisar
- É o que? Porque?
- Porque eu cansei de vocês
- Meu deus tu é muito grossa garota - Noah fala e eu dou um tapa nele
- É só porque eu to com saudade de lá, e não tem mais porque eu ficar aqui já posso voltar tranquilamente, e eu pago aquele caralho mó caro pra usar né
- Tá né, se tu prefere ficar sozinha problema é seu - Ele diz e eu reviro os olhos
- Vou até arrumar minhas coisas depois dessa
- Deixa eu ir também
- A pronto, virou meu cachorrinho agora foi, vai me seguir também
- Ignorante.
- Que lindo ver a relação tão bonita de vocês em tão pouco tempo - Bryce fala e eu mando o dedo do meio pra ele e saio dali rindo, vou pro quarto do Bryce e começo arrumar minhas coisas que tão uma bagunça aliás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{ High Hopes } + Jaden Hossler
FanfictionMal sabia Andressa que sua mudança pra LA iria mudar sua vida pra sempre...