Capítulo 5

1 0 0
                                    


"Aquela promessa eterna era como magia

Nossa centelha floresceu sob a luz das estrelas

Agora as veja queimar no fogo

Transformadas em ruínas, nossas memórias em cinzas

Juntos, juntos, woah

Nós para sempre, para sempre, você sabe

Nós prometemos algo, algo

Você vira as costas quando o fogo está queimando

Castelo de areia desmoronado, quem é um mentiroso?

Fogo dançante no fim do mundo

Você não está ouvindo? Minha voz te procura

Mais uma vez, sou deixado sozinho

Me salve

Você não está me vendo?

Como naquele dia mágico, diga: Acredite em mim

Meu coração está incinerado, venha me sentir, me sentir

Oh, você não está me vendo?

Meus amigos não me entendem, não

Ruim, ruim, espero que seja apenas um sonho doloroso

Triste, triste, me coloque de volta ao seu lado

Estou ressentido com você

Porque você não me entende

Pare meu ressentimento, por favor

Segure minha mão de novo"

Can't you see me? - TXT

Sete anos depois, início de fevereiro.

Bom, os dias foram passando, as vidas de Jeon e Park continuavam as mesmas, até os dias atuais. Depois daquele ocorrido de Jungkook, que ele finalmente, pensava que havia encontrado Jimin, o mesmo nunca mais, deu importância aquele assunto. Apenas ficou duas semanas tentando voltar a estabilidade de antes, seus hyungs e pais, como sempre, o levantou novamente, depois de recaídas, então, tudo estava normalizado. Já Park, nunca conseguiu tirar aquelas mensagens do mais novo, de seus pensamentos, claro, ele não ficou o tempo todo, para baixo, mas seus amigos sabiam, no fundo, o loiro estava mal, era triste essa situação, essa sensação que o consumia, nunca tinha fim, mas ele conseguia lidar, pois tinha sua avó, Taehyung e Yoongi, pessoas incríveis, que realmente o amavam.

Entretanto, sete anos teria se passado, Park estava com seus vinte e dois anos, enquanto Jeon com seus vinte anos. As crianças haviam crescido e consequentemente, responsabilidades pesaria em suas respectivas vidas. Sobre a vida amorosa de Park, o mesmo apenas havia ficado com algumas garotas, mas nada que não tivesse durado no máximo três semanas, pois ele nunca conseguia, sempre vinha Jeon em seus pensamentos, o confundir, fazendo Jimin querer distância de garotas e até mesmo de garotos, pois mesmo que ele tentasse, sua mãe se magoaria, apenas para poupar discussões, ele nunca tentou com garotos, rolava alguns flertes mas nada além e mesmo se tentasse seria em vão.

We're in this together now (jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora