Capítulo 2

6 0 0
                                    


Aquele fim de tarde se finalizou, os dois garotos voltaram entre palhaçadas e doces sorrisos, para suas devidas casas.
Park se auto iludia, imaginando que iria ver seu melhor amigo no amanhã, ele sentiu vontade de chorar, quando o abraçou antes de entrar para casa, Jeon sentiu seu coração palpitar novamente, havia algo de diferente acontecendo, mas só pensou que não passasse de paranóias de sua pequena mente.

– Nos vemos amanhã, loirinho? - Jungkook completou, um pouco afastado, Jimin parou de costas para si, apertando forte a maçaneta da porta.

– Vai embora pirralho. - disse rindo, seus olhinhos se fecharam com o riso forçado, Jeon o retribuiu e o menor entrou, sentindo uma lágrima molhar sua bochecha.

Os pais de Park já haviam providenciado toda a mudança, ambos partiam para Busan de madrugada, às exato cinco horas.

Na casa dos senhores Jeon's

– Querida sabes muito bem, se contarmos, vai desestabilizar totalmente o nosso filho. Jeon anda bem na escola, ele tem outros amigos também, acho melhor que por agora, não dizer a verdade. - diz o senhor Jeon para sua esposa, na sala.

– Tudo bem amor, talvez o Jungkook esqueça-... - a mãe do garoto trava sua fala, ao vê-lo entrar na enorme casa.

– O quê eu vou esquecer, mãe? - indaga, formando um pequeno bico no final da frase, sentando no sofá.

– Esquecer que... - a senhora Jeon pensou. – Esquecer que a mulher que passa no meu trabalho para vender seus cookies favoritos, vai ficar uma semana de folga, acredita que ela acabou de me avisar? Você vai superar, certo filho? - sorriu sem mostrar os dentes, procurando uma resposta do moreno.

– Oh não, acho que vou morrer mamãe, mas acho que sobrevivo com os deliciosos cupcakes de caramelo, da tia Min. - seus pais riram com toda aquela cena dramática de seu filho.

Mas a parte que os aliviou mesmo, tirando um peso de suas costas, foi ter visto que Jeon, acreditara na mentira foi dita.

5:00 AM

Mais um dia estava por vir, porém não seria como uma boa manhã para Jimin, que sempre acordava disposto para um longo dia, nos dias passados, sempre acreditara que todos deveriam acordar de bom humor e com vontade de viver, mas naquela manhã, tudo se tornou preto e branco, o garoto havia levantado indisposto e desanimado e tentou o máximo não mostrar à seus pais

O pequeno Park, já dentro do carro, a caminho de sua cidade de Busan, ele pegou seus fones, logo iniciando uma música, que por sinal, lembrava Jeon, enquanto admirava a paisagem que passava na janela. Sua mente te dizia que estava tudo bem, Jeon era incrível, encantador, amável e amigável, ele logo se esqueceria de Jimin e superaria rapidamente, sua partida, mas quem dera, isso realmente fosse verdade no agora e no futuro.

Uma semana depois.

Jimin e Jungkook usavam mais que tudo, agora, as pulseiras da lenda de akai-to, que sempre fora esquecida em seus quartos, eles costumavam retirá-la algumas vezes e esqueciam de colocá-la, mas seus corações disse para ambos, que através dessa dor, essa ligação não poderia ser rompida e o bem material que tinha restado que os lembrassem, era aquela pulseira de fio vermelho.

Alguns dias haviam passado, Park estava instalado em sua nova residência, que se encontrava a poucos metros da casa de sua querida avó, mãe de sua mãe. Eles tinham uma relação maravilhosa, entre neto e vó, era lindo de se ver o afeto, Jimin vivia em sua casa e até dormiu algumas vezes, com sua vovó. E bom, fazia companhia para a velhinha, já que seu esposo era falecido alguns anos atrás. Ele contara nesses sete dias, como ele se sentia e o quanto foi grato por seu amigo Jungkook, todo esse carinho que era direcionado para Jeon, fez com que sua avó o questionasse, se era amor de amigos ou mais que amigos, o que deixou o menor desestabilizado, pois, nunca soubera responder nos dias em que a senhora Park o questionava com esses tipos de perguntas. Jimin era muito confuso, ou então nunca aceitou para si mesmo. A senhora Park apesar de idosa, super compreendia esses assuntos, a mesma nunca  o criticou, brincava dizendo que Jimin era apaixonado pelo melhor amigo, e o baixinho caia na risada, mas claro, isso nunca foi comentado em frente a sua mãe, que certeza surtaria com essas conversas e o apoio de sua avó, sob o garoto. E várias vezes, a senhora Park o pedia desculpas, por seus pais terem pensamentos errados, e dizia que sua filha era totalmente diferente de si, ela explica, que sua filha havia puxado ao seu pai.

We're in this together now (jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora