Jungkook pov'sNão sei o quê está havendo, foi através de uma tela de celular, que pude senti meu coração aumentar suas batidas, como se fosse sair pela minha boca e meu corpo havia se travado por completo. A imagem do garoto do instagram era indêntico a Park, bom eu acho que era, não tenho a mínima idéia de como ele esteja no agora, mas aquele rosto, pareceu tão semelhante pelo meus pensamentos.
- Só há um problema Jeon... - disse Namjoon, deixando seu olhar sob mim, com meu celular em suas mãos, eu ainda estava em choque, com meu olhar parado sob a mesa. - O nome do perfil é inventado e não contém nenhum Jimin, na conta.
- Isso é comum, pessoas não usarem seus próprios nomes em redes sociais. - Jin falou enquanto olhava para a tela.
- Vai mandar mensagem? - a pergunta de Hoseok me fez voltar ao normal, fazendo com que eu encarasse os garotos sentados em minha frente.
- Eu realmente não sei... E se for ele? - falei com um tom de voz trêmulo.
- Não custa tentar, uma conversa pra saber o que aconteceu não seria nada mal. - Namjoon estende o celular em minha direção e então o pego, encarando confuso.
- Tudo bem, vou salvar a conta e vou mandar mensagem quando estiver em casa.
- Só tenta não surtar até lá... - ditou Hoseok.
Não diria bem um "surto", porém não posso negar que a vontade de chorar ali naquele momento, foi imensa, pude sentir até mesmo um nó na garganta, mas fui firme e resisti.
- Relaxe hyung, eu não sou mais aquela criancinha.
- Mas ainda é o mais novo. - Jin tenta me provocar e ambos seguram seus risos.
- Vocês são péssimos! - neguei com a cabeça os fitando.
Depois de alguns minutos passados, o término do intervalo veio a tona e por fim fomos as nossas respectivas salas, e então, o tédio retornaria, com as devidas aulas de matemática e português.
Jurei que hoje na escola iria ser um bom dia, mas depois desse intervalo, não consegui me concentrar em nada. Essa angústia e ansiedade, estavam começando a me corroer novamente. Fazia alguns meses que eu tinha me despedido dessas sensações, mas somente com um perfil, elas vieram a tona como um estralar de dedos, me sinto tão bobinho, juro, mas eu faria de tudo para esquecê-lo. Não posso negar que Jimin foi ótimo naquela fase, mas os machucados que ele deixou em mim, eles estão abertos até hoje e isso dói, até na minha alma, não desejo a ninguém. Já mudei de pensamentos tantas vezes, mas a voz dele sempre vem em algum momento, me perturbar dizendo que ele não teve culpa de nada, mas a verdade é que ele foi um covarde, e eu espero que ele tenha essa mesma dor e arrependimento em seu peito, assim como eu.
Quem dera eu pudesse saber do futuro naquela época, não teria sequer se aproximado de Park. Porquê por sua causa, eu ainda me sinto preso no mesmo. Os dias, meses, e anos, voam, passam e são deixados para trás, mas eu, pareço que ainda estou revivendo a todo momento o passado com Jimin.
Um tempo depois.
A aula tinha se dado por finalizada e então meu pai me buscou na escola, o qual tinha recém saído de seu trabalho, para o almoço, junto de mamãe.
Percorri o caminho todo com ambos meus pais conversando e eu apenas ouvindo, algo incomum, pois geralmente sempre troco algumas palavras com os dois.
- Querido, você está bem? Parece meio preocupado. - droga, minha mãe nota tudo no meu modo de agir.
- Eu não sei mãe... - suspirei e senti meu pai me lançar um olhar através do retrovisor do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're in this together now (jikook)
Fiksi UmumUma doce infância vivenciada por ingênuos garotos, carismáticos, dois pequenos sonhadores que dividiam suas vidas como melhores amigos inseparáveis, morando no mesmo bairro e estudando na mesma escola. Os anos foram passando, até que em um único dia...