Capítulo 6

3 0 0
                                    


Três semanas depois

As coisas haviam sido estabilizadas por ambas as partes. Park e Kim tinham seus móveis completos e sua geladeira cheia, o ambiente verdadeiramente tinha se tornado idêntico aos soulmates, a casa era aconchegante e convidativa, assim como a de Min. Os poucos dias que tiveram vivendo em Seul, foram os melhores, pois os garotos haviam saído, bebido e dormido juntos. Sim, as vezes eles revezavam em ficar na casa um do outro, faziam jantas, almoços, assistiam filmes, jogavam e conversavam. Essa fase havia sido bem marcante para Jimin, depois de tanto tempo, ele pôde sentir seu coração tranquilo, mas ele ainda guardava seu amor por Jeon.

Hoje seria o último dia de descanso, pois no amanhã, suas aulas começariam.

Jimin pov's

— Tae, você tem noção que as nossas aulas começam amanhã? – falo no escuro do quarto, com meus olhos abertos, deitado ao lado do mais novo. — Não estou com um pingo de sono. – após ter terminado de falar, o mesmo demorou poucos minutos, para responder.

— Jimin-ah, eu também estou, mas estava pegando no sono justo agora. – sua voz saiu rouca e manhosa.

— Oh, me desculpe e não parece que estás ansioso. Deitamos não faz nem dez minutos e você capotou dormindo.

— Claro que eu tô, só um pouco sonolento. É normal as pessoas estarem ansiosas e conseguirem dormir. Até parece que não me conhece. – sinto a movimentação sob a cama e o mesmo ligou o abajur ao seu lado, quebrando a escuridão.

— Eu só tinha esquecido desse detalhe, sabe, sou totalmente ao contrário. Pensativo e querendo conversar até pegar no sono.

— Vai, diz pro seu soulmate aqui, você está pensando nele, né? É isso que andou te dando mais ansiedade? – diz se virando diante de mim, falando calmamente e fitando meus olhos.

— As vezes eu te odeio, eu nem preciso te contar as coisas que sinto, porquê você sempre sabe. – gargalhamos em uníssono. — Mas sim, além das aulas, esses últimos dias, pensei muito no Jeon, apesar de eu ter estado bem sorridente. Tudo é possível e eu sinto medo. – Tae pousou sua mão sob a minha.

— Vai arregar justo agora? Estamos em Seul, hyung, essa cidade é gigantesca, a probabilidade de vocês se trombarem é de quinze porcento ou menos. Mas se isso acontecer, não tenha medo de seus sentimentos ou impulsos, não se prenda de viver e se sua decisão ainda ser a mesma de anos atrás, eu vou respeitar. Você sabe que tem eu e o Yoongi. – ele estava coberto de razão, o medo me rondava a todo momento e segundo, a maneira que Kim se posicionava sempre fora as mais confortantes, eu verdadeiramente o amo. Com essas palavras ditas, pude sentir algumas lágrimas caírem sob meu travesseiro.

— Você é o melhor amigo que poderia existir. – sorrimos. — Mas nem fala nisso de esbarrar Taehyung, sua boca é sagrada, sabe disso! – Kim rolou para o outro lado, enquanto ria. — Eu só tenho medo de ficar cara a cara com ele, tenho medo de sua reação, de suas palavras, porquê eu sei, que sejam boas ou não, elas vão me matar por dentro.

— Para de ser medroso Jimin, eu e o Yoongi não ficamos anos te ouvindo falar que queria abraçar Jeon, atoa não. Tenha potencial amigo e deixa pra ser orgulhoso em outra hora, porquê eu sei que irá se arrepender, então é melhor ouvir coisas ruins do que ficar com a dúvida pro resto da vida e de certa forma, isso vai estar sempre acabando, com você, pelo fato de não ter tido um ponto final na história.

We're in this together now (jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora