Capítulo 3

1 0 0
                                    


Jimin pov's

O que é "amor"? Talvez até hoje eu me pergunte quais são os verdeiros sintomas de amor e como saber que aquilo, que está sendo sentido, é amor. Uma única palavra, tão simples e composta, mas ela sempre me confundiu em diversos momentos.
Não me sinto orgulhoso do que me tornei no hoje, porquê eu quis hesitar? Porquê eu simplesmente quis me afastar de Jeon? Porquê eu me pus a sofrer por pensamentos preconceituosos, da minha mãe? São tantos porquês, mas eu não duvidaria que Jungkook me odiasse. Ainda é doloroso lembrar daquela última tarde, o que será que ele está fazendo agora? Será que está se alimentando? Será que tem novos amigos? Whoa, eu realmente o sinto em mim, vivendo no meu coração.
Tenho que seguir os conselhos que vovó vem me dizendo, tenho que querer sentir meus sentimentos, sem ter medo. Não tenho a menor idéia de como vai ser o futuro, mas eu espero verdadeiramente, o encontrá-lo novamente.

– Pronto, avisei meus pais que vou sair com vocês, mas aonde vamos? To morto de fome. - argumentou Yoongi, fazendo-me sair de minhas paranóias e conflitos internos, o qual eu passei totalmente distante dos ocorridos, da aula. Sim, há dias que minha cabeça está virada ao contrário, nem eu mesmo, consigo lidar.

– Shopping? Minha casa? Nosso restaurante favorito? O que me diz Jimin? - me fitou, enquanto caminhávamos calmamente pela calçada.

– Hummm, eu não faço a menor idéia Tae, o que vocês decidirem, eu aceito. - falei cabisbaixo. Taehyung como bom entendedor, sabia o que se passava em dias assim, confesso que ele era o meu maior refúgio. Passar uma tarde com amigos, era como um curativo em uma ferida, eu amava.

– Até quando vai usar essa pulseira? - diz Yoongi, o mesmo já teria me questionado várias vezes sobre.

– Acho que nunca. - sorrio sem mostrar os dentes.

– Você deveria procurar esse garoto. Eu não entendo muito de romances, mas Park, você ainda é um idiota.

– YOONGI. - Tae o repreende. E de costume, soltei uma gargalhada, esse tipo de comentário do mais velho me prometia enormes sorrisos, pois ele estava certo.

– Aigoo, me desculpem, mas Jimin, alguns anos estaremos em Seul, morando juntos, quem sabe. Pode até ser uma grande cidade, mas você deveria procurá-lo.

– Eu não sei hyung, mas quem sabe.

Aquela frase dita por Yoongi, foi o motivo da minha ansiedade de vê-lo apenas aumentar, me fazendo refletir por cada palavra.

Após darmos alguns passos a mais, os garotos haviam decido comer no nosso restaurante favorito e depois ir para a casa de Tae. Passamos a tarde juntos, nos divertindo, rindo e jogando video game.

Já estava um pouco tarde e estava demorando pra minha mãe me encher a paciência, ordenando que eu fosse para casa. O momento que mais anseio na minha vida, é quando eu finalmente, me tornar auto independente. Depois daquela mudança, minha mãe só se tornou ainda mais nojenta, meu pai até tentava a controlar, resolvia algumas vezes e outras não. Meu pai, sempre se colocava a favor de pensamentos da mesma, mas de um tempo pra cá, o mesmo vem me apoiando em diversas metas minhas, para o futuro. O que é ótimo, é realmente incrível poder pelo menos, tê-lo, assim ele cria limites para sua esposa, vulgo minha mãe.

Off.

Jungkook pov's

Sei que vivenciei diversas fases atualmente, mas mesmo que eu diga e faça algo, se paro para pensar, é totalmente diferente do que sinto. É confuso, mas há dias que mesmo que eu me convença que estou bem e que "superei", sobre algo que nem eu sabia o que sentia, pois sempre há circunstâncias pra mim falar dele e tocar em seu nome, é saturado viver até nos dias de hoje sentindo isso, deve ser cansativo para quem tem que me aturar. Há um botão imaginário em mim, que se liga em alguns dias, é como se eu sentisse uma grande ligação com Park, como se ele estivesse compartilhando do mesmo sentimento. É bizarro, talvez eu seja surtado.

O sino do intervalo já havia sido tocado, o que me fez sair do transe.
Guardei meus materiais e saí junto de Hoseok, seguindo em direção a cantina, ambiente que se mostrava lotado de alunos, como de costume.

Escolhemos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa, um pouco afastada de toda movimentação e altas falas.
Logo Namjoon e Jin, nossos amigos do terceiro, chegam em nossa mesa, pra finalmente passarmos mais um intervalo comum porém agradável, era bom estar com meus hyungs.

– Vocês vão entrar em algum grupo da escola, esse ano? - pergunta Seokjin, em seguida, beslica seu brownie de chocolate.

– Eu ainda to na fase de tentar convencer o Jungkook a se escrever comigo no time de futebol. - Hoseok ditou e então semicerrei meu olhos sob o mais velho, de sequência o revirando.

– Hyung, você sabe que to sem tempo pra esse tipo coisa. - formei um biquinho em meus lábios. – Não quero me preocupar com outras ocupações, to bem.

– Sim claro, você só se ocupa com Park nos seus pensamentos. - debochou Namjoon.

– O quê eu fiz pra merecer esse ódio gratuito? - me coloquei incrédulo.

– Participa do time comigo? - Hoseok jogou seu olhar de cão abandonado sob mim, juntando suas mãos, suplicando por uma resposta de minha pessoa. 

– É Jeon, seria uma boa pra você. Melhor ainda, te dou duas opções. - Jin se pôs convincente, diante de mim, o que fez despertar interesse.

– O quê?

– Participa ou participa? Escolhe, são ótimas opções. - suspirei por ter criado tantas expectativas sob o mais velho, fazendo os demais ao redor da mesa rirem com minha reação.

– Tudo bem, vocês venceram. - dito isso, os três comemoraram entusiasmados. – Com um condição. - falei firme.

– Diga meu consagrado e aclamado. - Hoseok sorriu.

– Não dou certeza que vou tentar o grupo do time, mas posso ver outros grupos.

– Pra um sim, essa condição está mais do que ótima, ainda mais pra quem é bunda mole. - Namjoon falou.

– Sem zoações por favor, antes que eu desista de tudo. Mas felizmente me tornei bundão por andar com vocês. - Namjoon e Hoseok gargalharam em conjunto.

– Me respeita muleque, sou o mais descente daqui. - Seokjin se opôs.

– Sonhou todo ele. - diz Namjoon, levando um tapa em seu braço do mais velho e disparamos a rir.

Continuamos com alguns assuntos enquanto comíamos nossos lanches, e me mantive em alguns momentos, preso através da tela do meu celular navegando em algumas redes sociais.

Tudo seguia tranquilo, até o instagram sugestionar alguém para seguir, e por alguma coincidência, o garoto era idêntico a Park Jimin. O que me fez entrar em choque e soltar o celular em cima da mesa, chamando atenção dos três garotos.

– O quê aconteceu Jungkook? - diz Namjoon preocupado, assim como Hoseok e Jin.

– Eu acho que... - engoli em seco, com meus olhos travados sob a tela. – A-Acho que encontrei ele...

Os meninos automaticamente arregalaram seus olhos e Hoseok roubou meu celular e ambos conferiram o que eu havia visto.

Off.

O quê será que o destino estava almejando para Park e Jeon? Será que essa é a hora de finalmente se trombarem? Será que Jeon ainda o ama ou é apenas um medo de aceitar que odeia Park? São diversos porquês, que somente o universo vai decidir.


                                 🐰•🐣




eai docinhos, o que acharam desse capítulo? me desculpem a demora, acabei enrolando pra postar por pura preguiça mesmo, me julguem, mas postei, não achei 100% esse cap mas espero que tenham gostado de vdd, prometo melhorar ok? 😔👈🏻
comentem críticas sobre a fic por favor, eu deveria continuar mesmo?

vou recompensar vcs postando mais um capítulo ainda essa semana.

enfim, se cuidem, beijos e até o próximo cap!!🐾❤️

We're in this together now (jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora