Era verão.
Quando livros são começados com essa pequena frase, logo imaginamos um cenário onde casais se entregam um nos braços dos outros em meio à ondas quebradiças, gaivotas cantarolando o som do amor e o pôr do sol iluminando seus olhares apaixonados.
Mas eu era apenas uma criança, meus livros não passavam de um conjunto de parágrafos acompanhados de enormes gravuras sobre animais ou flores que já havia visto no jardim da mamãe. Era ignorante no assunto "romance literário" até poder ler cada verso seu.
E o primeiro capítulo foi lido naquela tarde de verão da Califórnia, onde o sol e suas dezenas tonificações de alaranjado refletiam sobre o rosto de um garotinho solitário, contando quantas conchinhas cabia na palma das suas mãozinhas, tão novas porém enrugadas devido à insistência nos "só mais alguns minutinhos" dentro do mar.
Seus cachinhos eram bonitos. Foi a primeira coisa que pensei.
Mamãe disse para eu fazer novos amigos durante o tempo que passaríamos nossas férias nessa praia, e logo no primeiro dia encontrei alguém por quem me interessei apenas pelo semblante. Mas o garoto parecia com aqueles colegas de escola, que tinham os melhores brinquedos, as falas mais maneiras e engraçadas. Os quais eu queria muito ser amigo, mas aparentavam legais demais para formarem uma amizade comigo, então eu apenas admirava-os de longe.
Ele era alguém perfeito para ser admirado, mas eu ainda não fazia ideia do quão melhor era observá-lo de perto, tocá-lo e sentí-lo.
Seus olhinhos negros estavam vidrados em grandes rochas acizentadas no mar, distante da margem. Forçando a minha vista, pude ver três ou quatro mulheres jovens ao redor, nadando e acenando para ele. Pensei que fossem seus familiares, mas elas não saíram da água por nenhum minuto, nem para aproximarem do menino.
Mais tarde descobri pelo meu pai que aquele era o neto do dono da pousada na qual estávamos hospedados, e os dois moravam no sobrado ao lado do nosso. Decidi então que no dia seguinte descobriria mais sobre sua vida, tomando coragem para perguntar se ele queria ser meu amigo de verão.
E honestamente, essa foi a melhor decisão da minha vida.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤoii, já avisando que essa fic é de capítulos bem curtinhos, mas não necessariamente tanto quanto esse primeiro. escrevi o início dessa história em junho do ano passado e resolvi postar agora porque acho bonitinha, então não vou me preocupar muito com escrita e nem com cobrança de leitor.
além do mais eu nem shippo mais fack e nenhum outro ship de pessoas reais porque pensando bem isso é estranho e invasivo, mas deixei o ship por causa da amizade bonita deles e porque eles combinam com o cenário que criei na minha cabeça. mesmo assim espero de coração que gostem de mais um trabalho meu :)💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 𝐌𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀𝐑𝐀𝐌, 𝗳𝗮𝗰𝗸
FanfictionEram apenas crianças com seus pés enterrados na areia da california, brincando com conchinhas de todas as formas, sorrindo um para o outro sempre que o sol aquecesse seus coraçõezinhos naquele verão. Não tinham noção do que suas palavras significava...