capitulo 5 : "quando eu era pequeno"

1.1K 118 49
                                    


Mitsuki está jogando damas sozinho quando alguém bate à porta .
Ele atende e se deparou com
Boruto , Sarada , Cho cho e Metal Lee .


⚊Hello Mits meu consagrado !!

⚊Oi gente ! O que os trás aqui ?
( "Consagrado" ? Isso me lembra alguma coisa ! )

⚊Viemos ficar com você até a hora de ir pra escola bobão ! ⚊Sarada diz sorrindo dando um soquinho amigável no ombro de Mitsuki .

Um tempo depois todos estavam vendo um filme e comendo batatinha quando do nada e sem avisar
Metal Lee pausa o filme .


⚊Já chega disso !!⚊ Metal diz impaciente.

⚊Ah qual foi ??? ⚊ Os outros três disseram em coro decepcionados.


Agente não pode fazer algo mais dinâmico ?



⚊Tipo oque Metal ?⚊ Questionou Mitsuki inocente.

⚊Ah não sei poderia ser algo comooo...... QUE NOS AJUDE A ACENDER AINDA MAIS AS NOSSAS CHAMAS DA JUVENTUDE !!!!! ⚊ Ele grita saltando do chão ficando em pé no sofá .

⚊Meu pai não gosta que pulem no sofá ! Desça por favor ! ⚊ele diz ainda mantendo sua expressão calma e serena .

⚊Ah claro ! Me desculpe ! ⚊ Metal Lee diz descendo do sofá com uma cara envergonhada . ⚊mas podemos fazer algo mais animado antes de dar a hora da escola ??

Nesse momento Boruto recebe uma mensagem do Naruto, dizendo que a aula já tinha começado , e perguntando por que ele não estava lá .

⚊Cara eu nem tinha visto que já tinha passado da hora ! Até que meu pai serve pra alguma coisa !

⚊Não fale assim do seu pai Boruto ! Você deve ter respeito pelos mais velhos ! Por que eles são muito mais experientes e cuidam de nós crianças !

⚊Você tá dizendo isso só por que tem medo do seu pai !

⚊Eu nunca teria medo do meu mentor e querido papai !

⚊Baba ovo do Lee !

⚊Retire o que disse !!!!!

⚊Baba ovo do Lee ! Baba ovo do Lee !!

Metal Lee já ia avançar em Boruto quando é parado por Sarada .



⚊Vocês querem parar !!! Vocês nāo estão em suas casas pra começar a quebrar tudo por aqui lenbrem disso!!!

⚊Sem contar que o presidente vai dar uma aula diferenciada hoje, eu estou ansiosa pra saber do que ele vai falar ! É muito , muito , muuuito raro o presidente vir dar alguma aula pra gente não acha Boruto ?

⚊Eu sinceramente não estou nem aí para oque aquele paspalho vai falar !

⚊Meça suas palavras " Sol " não quer levar outro cascudo do senhor seu pai quer ? ⚊ele pergunta zoando com aquele sorriso fofo estampado em seu rosto radiante .

KONOHA Onde histórias criam vida. Descubra agora