O capítulo vai começar no exato momento que acabou o outro.
Itachi
Orochimaru??Outros membros
Orochimaru?Deidara
Oque você tá fazendo aqui cara ?? Já faz uma eternidade!!Tobi
Quem diria que acabariamos encontrando o Orochi no hospital! - ele fala meio debochado esquecendo o que estava acontecendo.Pain
O que foi que a doutora falou ein Tobi? - ele fala dando um tapão na cabeça de Tobi. - é pra você calar a boca por um mês ou mais !!Orochimaru simplesmente ignora as perguntas e vai em direção a cama de Mitsuki. O garoto estava ligado a um tubo de soro e outro de sangue .
Sentou-se na beira da cama e pegou na mão de Mitsuki.A Akatsuki fica em silêncio. Deidara abaixa a cabeça se sentindo um pouco mal por ter sido insencível com o caso . Deidara se aproxima da maca devagar e para atrás de Orochimaru colocando a mão em seu ombro.
Deidara
Ele é seu filho né ? - Ele fala baixo e Orochimaru assena com a cabeça. - por que escondeu isso dagente ?Konan
E como escondeu isso dagente?Kisame
E por tanto tempo ! Neeeeeh!Itachi
Espere gente !! Não esqueçam o que está acontecendo aqui pra começo de história! - disse o moreno os lembrando sobre o garoto na maca.-vamos deixá-lo com o filho dele por um tempo!Ele diz saindo da sala e sinalizando para os outros sairem também. Os outros membros saem menos Deidara , que continua atrás de Orochimaru.
Deidara
Saiba que se precisar de uma mãozinha , pode contar com agente !! - Deidara diz de forma acolhedora tirando um pequeno sorriso de Orochimaru.O loiro então sai do quarto deixando Orochimaru sozinho com Mitsuki.
Orochimaru
Ai meu filho o que você foi fazer ? - Orochimaru fala baixo contendo algumas lágrimas .......
No corredor...
Os membros da Akatsuki , estavam prestes a sair do hospital , quando então três policiais e o delegado entraram atropelando todo mundo.
Kaguzu
Ei olhem por onde andam !! Quase me derrubaram aqui !! - o moreno diz irritado.Delegado
Perdão , mas não temos tempo par- o delegado para um pouco e analisa com quem estava falando . - *GASP!!* A Akatsuki !! Eu sou muito fã do trabalho de vocês!! - ele diz animado. - eu amo todos os seus clipes !! Principalmente aquele em que vocês gravam vestidos de policiais dentro de um presídio ! Eu am-1° Policial
Coronel fóco !! - o policial diz severamente . - ainda temos que capturar Orochimaru e levá-lo sob custódia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
KONOHA
Fiksi PenggemarOrochimaru está sendo caçado pelo governo da cidade do som. Após uma complicação no meio do afronto com a polícia. afim de salvar todos que faziam contato com ele , Orochimaru foge para a cidade de Konoha , levando consigo seu filho de oito anos Mit...