capítulo 15 : " Flor da lua "

753 85 81
                                    

Na escola...

Sarada
Não se preocupe Boru , você não viu o jornal ? Já está tudo bem com o Mitsuki !

Metal Lee
Isso aí !! Eu sabia que o Mits não ia deixar aquele ônibus idiota acabar com ele !! - disse o moreno empolgado enquanto dava socos no ar . - Aaaah quanta JUVENTUDE!!! - Metal disse com algumas chamas de entusiasmo em seus olhos .

Boruto
Eu sei que ele está bem mas mesmo assim .... Não consigo parar de me preocupar ! - Boruto diz meio cabisbaixo .

Shikadai
Se quiser , nós podemos ir ver ele mais tarde , no hospital ! - shikadai diz colocando a mão no ombro do amigo.

Chocho
É !! Vamos ! E aí eu levo batatinha pra ele ! - a morena diz pegando dois pacotes de batata da mochila . - vocês acham que ele gosta do que ? Cebola ou churrasco ?

Sarada
Eu acho que tem maos batata na sua mochila do que material não é ? - Sarada pergunta enquanto olhava para as batatas.

Inojin
Já que todo mundo vai , eu acho que vou fazer um cartão de melhoras pra ele !

Sarada
Eu ajudo !

Boruto
Eu vou levar uma surpresa !! - Boruto diz ficando com as bochechas ficando um pouco coradas .

Pelo resto do dia , Boruto não conseguiu se consentrar nas aulas , sendo assim , chamado a atenção quase o tempo todo .

No fim da aula...

A turma já estava no portão da escola , quando avistaram Boruto correndo na direção contrária do hospital.

Shikadai
Ei Boruto!! O hospital é pra lá !! - disse o moreno apontando pra direção do hospital.

Boruto
Eu encontro vocês lá !! - Boruto gritou não parando de correr .

......

Metal Lee
Por favor tia , ele é nosso amigo !

Sakura
Desculpem crianças ! não estamos mais no horário de visitas !

Sarada
Poxa mãe ! Não tem como vermos ele mesmo ?

Sakura
Sinto muito querida ! Só iremos abrir amanhã ! As 8:00 !

Inojin
Mas temos aula , amanhã !

Sakura pensou por um tempo e chamou uma das emfermeiras que estava de plantão naquele dia .

Sakura
Temos como colocar uma visita noturna ?

Emfermeira
Na verdade não deveriamos .... - ela olha para os rostos tristes das crianças . - mas acho que podemos abrir uma exessão ! - ela diz sorrindo enquanto saia da recepção .

Sakura
Esse vai ser nosso segredinho !


Metal Lee
Eeeh ! Obrigado tia !

KONOHA Onde histórias criam vida. Descubra agora