Para entender a história , leia o capitulo anterior .
- C - como assim papai ? está brincando comigo não é ?
- Infelizmente não mitsuki ! Eu realmente terei de me afastar por uns tempos ! Você estará mais seguro longe de mim filho !
- Como assim ? O senhor vai me abandonar é isso ?
- Não vou te abandonar Mitsuki ! Só vou me esconder longe de você até a poeira abaixar um pouco !-Então vai me abandonar ! com quem vai me deixar desta vez ? Com o Tio Kabuto ? Por que eu devo dizer que com ele eu vou estar com tanta segurança quanto se eu estivesse com o senhor !
- Não exatamente Mitsuki ! Nem um de nós dois vai ficar !-Vai me deixar sozinho ?
-Vai ser só por um tempinho querido !
Eu vou volt - ele é interrompido por Mitsuki que corre chorando pra fora do apartamento . - MITSUKI !!!Mitsuki corre pra longe do prédio e vai em direção à um bairro um pouco mais afastado de onde ele e seu pai estavam .
-( Droga pai , por que agora ? Justo quando estavamos tão próximos) - Mitsuki esbarra em alguém .
-Ei !! olha por onde anda !!- Diz um garoto loiro de cabelos espetados para o albino.
- Perdão !- Mitsuki diz envergonhado .Tá tudo bem ! Ei acho que nunca te vi por aqui , qual o seu nome ?
- Meu nome é Mitsuki ! E está certo , não sou daqui , me mudei hoje mais cedo !
- Legal ! Se você quiser eu posso te mostrar a cidade !- Oferece o loiro.
- Eu iria gostar bastante !🌜🌜🌜
As 18:45 da tarde ...
- Foi bem legal te conhecer Mitsuki !
- Obrigado , foi legal conhecer você também .... err ......
- Boruto ! Boruto Uzumaki !!
- Ah, certo ! Boruto ! Você é legal !
- Mas então ........ aonde você mora Mitsuki ?
-Eu não sei ! Eu cheguei na cidade hoje e ainda vim de carro então não decorei o nome da rua onde estou morando ! - ele diz em um ar sereno e despreocupado !- Você não sabe ? Por que está tão calmo sobre isso ? Cara se eu não lembraçe onde moro eu estaria surtando ! - Mitsuki dá uma risadinha calma e um pouco fofa deixando Boruto com as bochechas rosadas.
- Não se preocupe comigo ! Eu sei me virar !
- Tá bom ! Se você diz !Nesta hora Himawari chega correndo chamando pelo Boruto.
- Irmão !! Irmão !!!- A garotinha grita desesperada .
- Himawari ? Oque foi ?- Boruto pergunta se levantando do banco assustado.
- A mamãe está te chamando pra jantar !- Diz ela plena.
- Ai que susto Himawari , e precisava vir correndo desesperada assim ? Eu tava achando que a casa tava pegando fogo ou sei lá !!
- Desculpa !!
- Tudo bem ! De qualquer forma tchau Mitsuki !!
- Tchau !Boruto e Himawari vão embora deixando Mitsuki alí na praça .
- Aquele é seu amigo irmão ?
- É sim ! Ele é bem legal !Um tempo depois Orochimaru encontra Mitsuki sentado em um banco na praça . Ele vai Mitsuki com ar de muita preocupação e com cara de que o procurava a horas .
-Mitsuki!! Finalmente te encontrei !! - Mitsuki não diz ada e apenas tenta não olhar nos olhos de Orochimaru . - Mitsuki .... Vamos pra casa está bem ? Está ficando tarde e você sabe que eu não posso ficar na rua por muito tempo ! - Mitsuki não diz nada e apenas vai com Orochimaru .Eles vão para o apartamento e dão de cara com o Kabuto com uma mochila nas costas e duas malas ao seu lado .
- Que bom , você finalmente o encontrou ! Você não devia sair sim Mitsuki , ficamos preocupados com você !
- ........
- Aqui Mitsuki precisamos conversar ! -ele diz puxando Mitsuki para o sofá . Eles se sentam e Orochimaru faz Mitsuki olhar para ele . - Mitsuki eu sei que está triste e ...
- Eu entendo papai !
- Você tem certeza ? - Orochimaru diz colocando a mão na cabeça de Mitsuki e alisando seu cabelo .
-Tenho sim ! Você está fazendo isso pra me proteger e sei que nāo vai ser pra sempre ! - Orochimaru abraça Mitsuki que o abraça de volta .Um tempo depois, Orochimaru e Kabuto estavam saindo para finalmente deixar Mitsuki por sua conta.
-Esse vai ser meu novo endereço , caso precise de algo seja calteloso e sigilo !
- E fique de olho aberto pra aqueles cães fajeradores que chamam de policiais não te seguirem até agente !
- Pode deixar !
- Vou sentir tanta saudade de você ! - ele diz abraçando Mitsuki por uma ultima vez.Eles vão embora e um tempo depois Mitsuki vai se deitar e fica olhando para o teto até finalmente adormecer.
Fim do capitulo 2
Total de palavras ( 721 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
KONOHA
FanfictionOrochimaru está sendo caçado pelo governo da cidade do som. Após uma complicação no meio do afronto com a polícia. afim de salvar todos que faziam contato com ele , Orochimaru foge para a cidade de Konoha , levando consigo seu filho de oito anos Mit...