capitulo 16 : " o julgamento "

929 85 124
                                    

Os dias passaram bem rápido , após duas semanas Mitsuki recebeu alta do hospital e foi recebido na casa de Hinata , o garoto sabia o que havia acontecido com seu pai , Mitsuki já era siente das coisas que Orochimaru fazia antes de se mudarem para Konoha.
......

No dia do julgamento...

Mitsuki foi levado como testemunha , já que era filho de Orochimaru e os policiais assumiram que ele sabia de algo .
Mitsuki se sentou na cadeira junto com outras testemunhas , incluindo alguns membros da Akatsuki , ( especificamente , aqueles que barraram a porta para os policiais ). Estranhamente , Hinata estava alí também.

O julgamento começou e Mitsuki pode ver Orochimaru entrando com Karin , Kabuto e Suigetsu , todos com vários policiais em sua cola .


⚊Já que estão todos aqui , podemos iniciar o caso .⚊ disse o juíz batendo seu martelo.

O começo do julgamento foi um saco , algumas pessoas relataram coisas sobre Orochimaru , outras relataram coisas que ele fez e outras apenas inventaram alguma história .
Mas em momento algum , Orochimaru tentou se defender , ficando apenas calado e ouvindo oque as outras pessoas diziam . Ele sabia que se desmentisse o que as pessoas diziam iria ficar pior para seu lado .

O juiz então chamou Orochimaru para frente .
O moreno se levantando , e sentou - se na cadeira que fica ao lado do juiz . ( Eu não me lembro o nome então vai ficar isso mesmo ).

Logo em seguida um policial trouxe com sigo uma bíblia e sinalizou para que Orochimaru colocá - se uma mão sobre a bíblia e outra sobre o peito perto do coração .


⚊Você jura dizer a verdade , somente a verdade , e nada além da verdade ?⚊ disse um dos policiais.


⚊Sim ! Eu juro ! ⚊ orochimaru respondeu inespressíel .

O policial colocou - se em seu lugar .


⚊Orochimaru, você está sendo acusado de roubar propriedade do governo , experiencias ilegais , criação de um humano sintético sem autorização e um possivel omissidio ! Tem algo a declarar ?⚊ perguntou o juíz.


⚊Tenho! Primeiro , eu nunca matei ninguém ! Segundo , com todo o respeito meretísimo , mas ... Que propriedade do governo eu roubei ?⚊ o moreno perguntou arqueando uma sobrancelha.


⚊De acordo com as testemunhas, o senhor teria invadido o cemitério municipal da cidade do som , e desenterrado um corpo de sua tumba !⚊ respondeu o juíz.


⚊Sem querer parecer desrespeitoso , mas desde quando , um corpo de uma pessoa morta faz parte do governo ?⚊ orochi perguntou.


⚊Bem , não faz exatamente , mas isso não lhe dá o direito de desenterrar o corpo de uma pessoa , imagina a reação da família ao descobrir que estava indo visitar uma cova vazia !⚊ o Juíz disse tentando disfarçar seu erro.


⚊Ninguém nunca iria visitar aquela cova , só eu !⚊ o moreno disse simplista .


⚊E por que ?⚊ o juíz perguntou curioso.


⚊O corpo que desenterrei a 9 anos , era do meu primeiro filho , Mitsuki !⚊ Orochimaru disse naturalmente .


⚊GAAAASP !!!!!⚊ o membros do juri disseram em coro chocados .

KONOHA Onde histórias criam vida. Descubra agora