Capítulo 5 - O novo pai de Naruto

4.8K 419 201
                                    


Ichimaru: Vamos começar lendo esses livros – Ichimaru entrega quatro livros para Naruto que se senta numa cadeira e começa a ler, ele leu até decorar os livros, depois Ichimaru se sentou na cadeira ao lado – agora vou te contar a história do nosso clã, tudo começou quando um garoto e uma garota se apaixonaram e seus nomes eram Mari e Makoto, os dois pertenciam a clãs considerados amaldiçoados e os dois clãs se odiavam sendo inimigos mortais, por causa disso seu amor era proibido, mas mesmo assim eles não desistiram e continuaram se encontrando até que decidiram fugir, mas logo foram alcançados por seus pais a qual eles discutiram sobre um amar o outro e que não querem viver se odiando assim preferindo morrer a isso, então seus pais decidem dizer que se quisessem viver juntos então ele deveriam esquecer que tem família eles tinham de escolher entre seu amor ou sua própria família. Eles se amavam de mais para se separarem e escolheram ficar juntos, alguns anos depois tiveram três filhos o mais velho se chamava Ken que tinha cabelos longos e brancos com olhos azuis e adorava livros, o filho do meio Yuke tinha cabelos longos e loiros e olhos azuis como seu irmão mais velho, e por último Michi tinha cabelos curtos e pretos com mechas brancas e também tinha olhos azuis. Várias pessoas saíram do mesmo clã que os dois garotos e foram viver perto deles isso começou a ficar um lugar cheio de ninjas que saíram de seus clãs para viver juntos então decidiram criar um clã e todos com o clã Shinigami e como as duas pessoas que tiveram iniciativa se tornaram os líderes do clã que no caso eram Mari e Makoto, após o falecimento do casal os dois filhos mais velhos herdaram o clã principal e o mais novo o secundário, nosso clã veio de dois clãs amaldiçoados por causa disso nos possuímos duas kekkei genkais, uma é a manipulação de sangue e o outro é o Shi no me (tradução: o olho da morte), agora quero saber se você realmente quer ser do meu clã? O meu filho?

Naruto: Sim, eu quero.

Ichimaru: Então me dá o seu braço que eu vou aplicar o meu sangue, se você for compatível terá um dos kekkei genkais e se não for compatível morrerá, então ainda quer ser meu filho?

Kyuubi: Porque sempre que acho que acabou as coisas interessantes aparece mais uma? O que vai fazer garoto?

Naruto: Eu vou aceitar isso.

Kyuubi: Mas você pode morrer.

Naruto: Se eu disser que não ele vai saber que não estou disposto a pagar tão caro como minha vida e deixará de me treinar com certeza e nós precisamos dele para conseguirmos nossa vingança, eu prefiro morrer a perder uma chance dessas, e você?

Kyuubi: É você está certo, então vamos lá.

Naruto: Sim eu ainda quero.

Naruto dá seu braço para Ichimaru que aplica seu sangue depois tira a seringa que usou e tudo parece ter ido bem, mas do nada Naruto sente uma tontura e cai no chão quem está achando que Naruto morreu está errado, ele acorda na sua cama e Ichimaru o observava da porta e ele se vira na direção de Naruto e foi andando até ele.

Ichimaru: Meus parabéns você é oficialmente meu filho agora e uma forma de provar isso e o seu cabelo.

Naruto: Como assim meu cabelo? – Ichimaru o entrega um espelho e Naruto viu que seu cabelo estava longo e branco e as marcas de suas bochechas haviam sumido então ele pergunta: – Por que meu cabelo está assim?

Ichimaru: Eu me esqueci de dizer que quando alguém do nosso clã ganha uma kekkei genkai seu cabelo, aparência ou até mesmo personalidade mudam e diferente de alguém do nosso clã você conseguiu os dois poderes então duas coisa mudaram, seu cabelo e sua aparência corporal por isso não tem mais aquelas marcas.

Naruto: Entendi.

Ichimaru: Será que a hora que meu filho conseguisse a kekkei genkai dele ele iria ser igual a você? Falou tão baixo que Naruto nem escutou.

Kyuubi: Naruto até que você tá lindo.

Naruto: Se você falar isso de novo eu corto essa sua língua, entendeu?

Kyuubi: Tá, parei, você tá muito bravo hoje sabia?

Naruto: Não estou.

Ichimaru: Vamos voltar ao treinamento?

Naruto: Sim.

3 meses depois:

O Naruto já aprendeu todos os jutsus e técnicas secretas aperfeiçoando as kekkei genkais do clã e aprendeu a usar todos os elementos de chakra.

Ichimaru: Parece que eu estava certo em te escolher como meu aprendiz.

Naruto: E só agora que percebeu?

Ichimaru: Não, eu já estava me esquecendo que alguns ninjas da Aldeia da Folha virão aqui para nos proteger porque precisamos que achem que confiamos neles, você pode se apresentar como Naruto Shinigami ou o nome que quiser, mas não deve usar o nome Naruto Uzumaki em hipótese alguma entendeu?

Naruto: Mas Naruto Uzumaki morreu há muito tempo, eu irei me apresentar como Naruto Shinigami.

Ichimaru: Que bom!

Naruto: Quando eles vêm?

Ichimaru: Amanhã às sete horas da manhã então vê se acorda cedo.

Naruto: Entendo – Naruto pega um livro e começa a ler e dá as costas para Ichimaru que o ataca ou pelo menos tenta, mas foi impedido por um golpe de paralisia de Naruto.

Ichimaru: Você ficou melhor que eu? – diz com uma voz triste.

Naruto: Sim – diz desinteressado e volta a ler o livro e sai do cômodo calmamente e algum tempo depois Ichimaru volta a poder se mexer, pois Naruto não o paralisou eternamente.

No outro dia:

Os ninjas da Aldeia da Folha chegaram e para sorte ou azar de Naruto a equipe tinha quatro ninjas conhecidos e esse ninjas eram Sakura, Sai, Kakashi e Hinata, Ichimaru foi na frente e se apresentou.

Ichimaru: Sejam bem vindos, eu sou Ichimaru Shinigami.

Kakashi: Eu sou Kakashi o líder dessa equipe.

Sakura: Eu sou Sakura.

Sai: Eu sou sai.

Hinata: Eu sou a Hinata é um prazer conhecê-lo.

Naruto: Então vocês são os ninjas que vão nos proteger? Que piada!

Naruto o AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora