Naruto: Por causa daquela aldeia maldita meu irmão está morto, por causa daqueles malditos, mas eu vou me vingar.
Kyuubi: E quando será essa vingança?
Naruto: Em breve.
Ichimaru: Naruto você já está acordado? Que bom. – Ichimaru vai até Naruto – Eu já avisei para Sasuke que não vai ter treinamento hoje, eu sei que se tivesse você iria me matar e matar ele também.
Kyuubi: O pior é que você iria mesmo.
Naruto: Quantas vezes vou ter que te mandar fechar a boca? – depois disso Kyuubi não falou mais nada.
Kyuubi: "Mesmo nesse dia tão triste ele ainda continua agindo desse jeito frio, ele realmente mudou muito." – pensou Kyuubi ainda calada.
Ichimaru: Você ainda não me disse qual é o seu outro motivo.
Naruto: O que?
Ichimaru: Você me falou quase tudo quando nos conhecemos, menos sobre a Kyuubi e o seu outro motivo, você chegou a citar que tinha outro motivo, mas não o falou até agora.
Naruto: Não quero falar sobre isso.
Ichimaru: Então é algo pessoal, o que deve ser?
Naruto: Eu estou saindo, vou dar uma volta pelo clã.
Ichimaru: Tá, mas não esqueça de descansar porque você tem um assassinato para fazer hoje a noite.
Naruto: Afinal quem eu tenho que matar?
Ichimaru: Você só vai receber essas informações de noite, você sabe disso, não aja como se esse fosse seu primeiro assassinato.
Naruto: Tá, eu já estou indo então e não vou me esquecer.
Naruto sai do quarto e vai até lá fora andar quando vê alguém indesejado indo até ele, imagina quem era? Se disseram Sasuke estão corretos.
Sasuke: Naruto eu quero falar com você.
Naruto: Seja rápido porque não quero perder meu tempo.
Sasuke: Eu só quero saber quem teremos de matar hoje à noite.
Naruto: Eu ainda não sei, Ichimaru só diz na hora da missão o que devemos fazer ou quem devemos matar, se era só isso eu estou indo.
Sasuke: Espera, onde você está indo?
Naruto: Não importa – Naruto desaparece na frente dos olhos de Sasuke.
Um tempo depois Naruto voltou para seu quarto e deitou na cama, enquanto dormia o seu corpo descansava e ele treinava em sua mente alguns jutsus que poderia precisar nesse assassinato, depois disso finalmente chegou a hora da missão.
Ichimaru: Bom, vocês terão que matar esses ninjas da folha e usar essas armas, eles estão indo para a Aldeia da Areia e vocês devem mata-los antes de chegarem lá, entenderam?
Sasuke: Sim.
Naruto: Entendi.
Os dois foram até eles e logo os encontraram, eles se dividiram em duas equipes e Sasuke foi atrás de uma delas enquanto Naruto foi atrás da outra, Naruto não demorou muito para matar todos eles e Sasuke também, mas quando Sasuke vai procurar Naruto imagina com que ele dá de cara?
Sim foi com Itachi que estava sozinho sem nenhum outro membro da Akatsuki com ele, Itachi logo percebe que era seu irmão e o ataca, Sasuke desvia, mas logo e acertado por outro golpe.
Itachi: Sasuke então você continua fraco.
Sasuke: Pare de fingir Itachi.
Itachi: Fingir o que?
Sasuke: Eu sei sobre sua missão que foi dada pelo terceiro hokage, eu sei sobre sua condição então pare de fingir que eu sei que você não quer que eu realmente te odeie – diz sorrindo para o irmão que estava surpreso.
Itachi: E quando descobriu?
Sasuke: Há uns dois dias.
Itachi: Como você descobriu?
Sasuke: Eu encontrei os documentos da sua missão quando fui pegar alguns documentos na Aldeia da Folha.
Naruto: Você deveria falar logo que roubou alguns documentos ao invés de dizer que pegou.
Sasuke: Naruto, há quanto tempo está ai?
Naruto: Desde a hora que você matou esses dois ai no chão.
Itachi: E por que não fez nada? Você não é amigo deles?
Naruto: Não e eu odeio aquela aldeia maldita – Itachi faz cara de surpreso e Naruto some.
Sasuke: Naruto foi culpado pela Aldeia da Folha de assassinato, por isso ele odeia aquela aldeia.
Itachi: Entendi, agora eu tenho que ir.
Sasuke: Espera! Eu só queria dizer que te perdoo.
Itachi: Eu fico feliz, agora eu estou indo e outra hora nos encontraremos de novo, até logo otouto.
Sasuke: Até nii-chan.
Itachi desaparece e Sasuke vai procurar Naruto, algum tempo depois o encontra parado olhando para o nada.
Naruto: Então finamente terminou sua conversa, podemos ir?
Sasuke: Sim – os dois voltaram para o clã Shinigami e logo foram para seus quartos.
Naruto: Finalmente esse dia acabou.
Kyuubi: Você está com ciúmes do Sasuke, não é?
Naruto: Não, eu não estou.
Kyuubi: Então por que estava olhando daquele jeito para Sasuke e seu irmão?
Naruto: Isso não importa agora, me deixa dormir em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto o Aprendiz
AventuraNaruto é banido da Aldeia da Folha por se culpado de matar alguns aldeões, mas na verdade tudo não passou de uma armação de Ichimaru Shinigami, dono de um clã considerado amaldiçoado, ele deseja que Naruto se torne seu aprendiz porque Naruto parece...