Capítulo 11 - Aquele dia...

2.9K 243 26
                                    

Sakura: SAI DE PERTO DE MIM SEU DEMÔNIO! Como você pode ter feito aquilo? – ela sai correndo com lágrimas no rosto e antes que Naruto pudesse ir atrás de Sakura dois ANBU apareceram na sua frente.

ANBU 1: Naruto a hokage quer falar com você agora – Naruto acena com a cabeça e vai até a hokage.

Naruto: Queria falar comigo vovó?

Tsunade: Sim, vou direto ao assunto, houve vários aldeões da vila que foram assassinados e suas cabeças foram cortadas fora e levadas como troféus, durante o último assassinato houve testemunhas que disseram que viram você Naruto – Naruto arregala os olhos – vamos ter que verificar a sua casa.

Naruto: Tudo bem eu não fiz isso, então não vão encontra nada.

Tsunade: Acho bom, porque se acharmos alguma coisa que te ligue a esses assassinatos você vai ser expulso da Aldeia da Folha – Tsunade bate palmas e três ANBU aparecem e logo ela diz – vocês já sabem o que é para fazer, então podem ir.

Todos os ANBU: Sim – os ANBU desaparecem indo até a casa de Naruto e acharam uma caixa escondida de baixo da cama, quando a abriram viram 6 pergaminhos.

Enquanto isso no prédio da hokage:

Naruto se lembrou do que Sakura disse e decidiu perguntar.

Naruto: A Sakura sabe sobre esses assassinatos e que alguém supostamente me viu fazendo isso?

Tsunade: Sim, por quê?

Naruto: É que hoje antes de me chamar ela me deu um tapa no rosto e me chamou de demônio.

Tsunade: Entendi, mas você não deve culpa-la afinal o pai dela foi um dos assassinados.

Naruto: E ela acha que foi eu?

Tsunade: Sim, mas tente entender, o pai dela foi assassinado e a suposta pessoa que fez isso é o seu amigo de equipe, pense como ela se sente e no lugar dela você faria a mesma coisa não acha?

Naruto: Você tem razão, ela deve estar horrível.

Tsunade: E ela está andando triste.

Naruto: Eu vou andar pela vila, se eu puder, é claro.

Tsunade: Você pode sim, mas um ANBU terá que ir com você, tudo bem?

Naruto: Sim.

Naruto entra na biblioteca e pega um livro que fala sobre o estilo vento que estava escondido atrás de dois livros, quando terminou de ler viu que já era meio dia e decidiu ir comer alguma coisa, depois foi até os portões da vila onde só tinha Hinata, Rock Lee, Sakura e Neji, do nada muitos ANBU apareceram e o cercam e Tsunade sai de trás de um ANBU, Naruto não estava entendendo do porque daquilo até que Tsunade diz:

Tsunade: Naruto Uzumaki você esta expulso da Aldeia da Folha por seus crimes.

Naruto: O que? – fez uma cara de quem não estava entendendo nada

Sakura: É, vai embora daqui sua aberração!

Rock Lee: É, sai daqui! – diz de forma triste e com ódio, ao ouvir aquilo Naruto fica decepcionado.

Naruto: "Eles realmente acham que fui eu quem matou esses aldeões?" – pensou, então disse – Tudo bem, eu vou embora, mas se um de vocês atravessar meu caminho serão tratados como inimigos.

Neji: Isso é uma ameaça?

Naruto: Não, isso não é uma ameaça, é um aviso e vocês sabem que quem avisa amigo é ou pelo menos era – depois de dizer isso Naruto desaparece dos olhos de todos que estavam ali.

Naruto foi direto para a floresta nem passando na sua casa para pegar outras roupas e nem falar com seu irmão, só saiu de perto da Aldeia da Folha o mais rápido que pode, para onde ele estava indo não o importava desde que estivesse longe da Aldeia da Folha e daquelas pessoas que o traíram, mas logo ele escutou:

Yudi: Narutooo!!! Espera otouto!

Naruto: O que veio fazer aqui? Me chamar de demônio também?

Yudi: Como você pode pensar que eu faria isso? Posso até ser novo em ser irmão mais velho, mas mesmo assim não te abandonaria porque isso quer dizer família entendeu?

Naruto: Sim – fala ainda chorando por tudo que tinha acontecido, pelo menos tinha um irmão mais velho com quem podia contar.

Foi ai que escutou um barulho e vários ninjas apareceram, Naruto não viu direito pois ainda estava com lágrimas nos olhos, mas seu irmão viu e o puxou para a floresta o mais rápido que pode e os ninjas começaram a disparar flechas.

Naruto: Quem eram aqueles?

Yudi: Ninjas tentando te matar.

Naruto: Por quê?

Yudi: Porque você é importante, sua foto está no bingo book e muitas pessoas querem você agora, por isso vim aqui te proteger, eu sempre vou te proteger ou era o que eu queria.

Naruto: Como assim? – Naruto vê a flecha no coração de Yudi – Aguente firme! Eu vou conseguir ajuda.

Yudi: Não Naruto! Não importa, não dá para me salvar agora então saia daqui antes que nos encontrem.

Naruto: Não, eu me recuso a te deixar!

Yudi: Por favor Naruto, não adianta tentar me salvar, eu vou morrer independente de você estar aqui ou não e eu não quero que meu irmão morra, então só me prometa que ficará bem.

Naruto: Eu prometo!

Yudi: Então saia daqui.

Naruto acenou com a cabeça e saiu correndo, estava tão mergulhado em seus pensamentos que acabou caindo da árvore e batendo a cabeça numa pedra, a pancada foi tão forte que acabou perdendo a consciência e quando acordou estava deitado em uma cama, alguém abre a porta e então era um homem alto, o homem olha para Naruto.

???: Você já acordou, que bom! Eu já estava ficando preocupado! Acho que não me apresentei, eu sou Ichimaru Shinigami, e você?

Dias atuais:

Naruto estava em seu quarto chorando.

Naruto: Por causa daquela aldeia maldita meu irmão está morto, por causa daqueles malditos, mas eu vou me vingar.

Naruto o AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora