Capítulo 8 - Verdade e luta

4K 325 40
                                    


Naruto: Fica quieto.

Naruto: Não, não era um sonho, eu queria conversar com alguém sobre isso, mas eu não tinha ninguém para conversar a não ser Ichimaru e a Kyuubi, mas se eu falasse com ele provavelmente ele diria algo como o que isso tem a ver comigo ou mata logo todos daquela aldeia e eu só quero falar com outra pessoa e você é meu único amigo já que o resto me odeia por achar que eu matei aldeões inocentes, para mim ainda é estranho estar aqui já que a pouco eu faria de tudo para salvar a aldeia e agora estou aqui roubando documentos e querendo destruir essa aldeia, não sei se me entende.

Sasuke: Entendi, agora vamos procurar os documentos logo.

Naruto: Vamos, já achei um – os dois começam a procurar, era como uma daquelas competições para ver quem acha mais documentos, eles terminaram empatados cada um com 4 documentos.

Sasuke: Agora vamos.

Naruto: Não.

Sasuke: O que foi?

Naruto: Nós esquecemos um documento, acho que podemos ter um desempate.

Sasuke: É qual é esse documento?

Naruto: É o documento onde tem as plantas da aldeia toda.

Sasuke: Eu vou achar primeiro.

Naruto: Não, vai ser eu – os dois começam a procurar – achei, eu venci – Sasuke estava parado olhando um documento sem dizer uma palavra e Naruto viu uma lágrima escorrendo de seu rosto – o que é isso Sasuke?

Sasuke: Meu irmão não matou meus pais por querer, essa era sua missão e ele aceitou com a condição de não tirar a minha vida, graças ao terceiro hokage eu não tenho família e eu odiei ele esse tempo todo, mas ele tentou me proteger graças a essa aldeia maldita. – Naruto percebendo que ele iria começar a usar seu chakra então os teletransporta para longe – Por que fez isso Naruto?

Naruto: Sasuke se ficássemos lá seu chakra chamaria a atenção e viriam atrás de nós e acho que se lembra da nossa missão, agora vamos – Naruto saiu pulando pelas árvores.

Sasuke: Espera!!! Diga-me você só escolheu a escuridão por que foi traído por seus amigos ou por algo a mais? – a hora que Sasuke disse aquilo Naruto fica sério.

Naruto: Isso não importa mais – sai correndo e Sasuke vai atrás de Naruto, mas nenhum deles falou mais nada, ao chegarem Ichimaru os parabenizou e disse que eles agora lutariam um contra o outro e então os dois se posicionarão para começar.

Sasuke: Naruto pode começar.

Naruto: Mas eu já te ataquei você é tão lento que ainda não sentiu.

Sasuke: Como assim? Você... – foi interrompido por sentir um corte em seu braço, ao olhar viu um corte profundo que não dava nem para mexer o braço.

Naruto: Vai ficar ai parado ou vai lutar?

Naruto aparece atrás de Sasuke e Sasuke se assusta ou parece, ele ativa seu sharingan e a única coisa que Sasuke não sabia é que Naruto queria que ele ativasse seu sharingan para testar a força de seu Shi no me, Naruto ativa seus olhos e Sasuke se afasta tentando prender Naruto em um genjutsu, mas foi em vão, Naruto se libertou tão fácil como se estivesse cortando papel, era impressionante e na sua velocidade parecia que ele nem saia do lugar ou que parava o tempo e se movia, Sasuke tentava acompanha-lo, mas nem seu sharingan conseguia.

Naruto: A luta acabou.

Sasuke: O que? – Sasuke sentiu mais um corte e não conseguia mais se mover, sua visão embaralhou e ele caiu no chão.

Ichimaru: Você o matou?

Naruto: Não, ele ainda está vivo, só perdeu muito sangue, agora estou indo para o meu quarto – Naruto sai dali.

Kyuubi: Agora é oficial, sua sede de sangue é um perigo.

Naruto: Se ela for ou não um perigo isso é irrelevante agora.

Kyuubi: Você esta bravo não é? Por que ele te perguntou o outro motivo para escolher a escuridão além de ser traído pelos seus antigos amigos.

Naruto: Não interessa.

Kyuubi: Agora está bravo comigo.

Naruto o AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora