Kyuubi: Agora está bravo comigo.
Naruto: Estou e se não quiser se arrepender cala essa boca e me deixa dormir.
Kyuubi: Tá, vai dormir então.
No outro dia Naruto vai até onde Ichimaru escondeu Sasuke e escondeu bem escondido em um quarto na área proibida por isso os incômodos dos ninjas da folha não iriam até lá, quando chega vê Sasuke deitado e cheio de ataduras nos lugares dos cortes.
Kyuubi: Olha só quem está com pena.
Naruto: Quem tem pena é passarinho e bem feito para ele.
Kyuubi: Nossa parece até que você o odeia.
Naruto: Mas eu o odeio.
Kyuubi: E por que está aqui em?
Naruto: Porque ele é do tipo de pessoa que já entra em uma luta achando que vai vencer e esse tipo de pessoa eu adoro ver perder, apenas por isso estou aqui.
Kyuubi: E só o odeia porque ele é assim ou porque ele te perguntou sobre... – foi interrompido por Naruto.
Naruto: Cala a boca, quantas vezes vou ter que te dizer para não falar sobre isso?
Sasuke: N-Naruto a onde eu estou?
Naruto: Você está no clã Shinigami em um dos quartos na área proibida e você não pode sair andando por aqui porque a ninjas da folha aqui – Naruto sai andando indo em direção à porta.
Sasuke: Naruto espera! Onde você está indo?
Naruto: Isso não importa para você.
Sasuke: Importa sim ou esqueceu que somos amigos seu idiota?
Naruto: Não somos mais, agora eu estou indo.
Sasuke: Não – Sasuke segura no braço de Naruto.
Naruto: Não somos mais amigos é tão difícil entender? – Naruto tira a mão de Sasuke de seu braço e sorri malignamente – E se me tocar de novo eu quebro seu braço entendeu? – Naruto sai dali e Sasuke fica em choque com o que seu amigo disse.
Kyuubi: Nossa você foi bem agressivo nas ameaças com ele.
Naruto: Você sabe que não faço ameaças.
Kyuubi: Então o que foi aquilo?
Naruto: Foi um aviso.
Hinata vê Naruto e decide se aproximar.
Hinata: Você está bem?
Naruto: Sim, parece que não estou? – falou desinteressado.
Hinata: Na verdade você sempre está com essa cara sem emoção, então não dá para saber se está bem ou mal.
Naruto: Entendi, é que eu não sou sentimental há muito tempo então simplesmente não me importo, agora o que você quer comigo?
Hinata: Ah é mesmo! Vim te chamar para tomar o café da manhã e Ichimaru me pediu para dizer que vá ao escritório dele depois do café.
Naruto: Obrigado Hinata – Hinata começa a ficar vermelha e os dois vão até a sala de jantar e comem, logo depois Naruto vai até o escritório de Ichimaru e assim que entra Naruto já pergunta – O que você quer hoje pai?
Ichimaru: Eu só quero dizer que você ensinará Sasuke tudo que puder.
Naruto: Por que tem que ser eu? Por que não pode ser você afinal quem me ensinou foi você?
Ichimaru: Você não quer destruir aquela aldeia?
Naruto: Quero.
Ichimaru: Então faça o que digo.
Naruto: Tá bom, eu faço. – Naruto sai e vai para biblioteca como sempre.
Kyuubi: Parece que está com raiva.
Naruto: E estou.
Kyuubi: Só porque terá que treinar Sasuke?
Naruto: Eu estou com raiva de mim mesmo porque não o matei naquela hora, acho que seria mais divertido.
Kyuubi: Sua sede de sangue agora está além do que eu pensei "eu prefiro mil vezes o Naruto de antes" – fala baixo, mas Naruto escuta.
Naruto: Você pode até preferir aquele idiota que eu era, mas de uma coisa eu posso te afirmar, aquele Naruto imaturo nunca irá voltar – depois de ouvir isso Kyuubi não ousa dizer uma só palavra.
Naruto fica lendo e relendo um livro sobre um selamento proibido depois de um tempo Naruto se cansa e vai andar pelo seu clã e pensar sobre tudo que aconteceu nos últimos três meses.
Logo anoiteceu e Naruto decidiu ir dormir já que amanhã teria que começar o treinamento de Sasuke e já que aqueles ninjas iam embora amanhã não podia ter escolhido um dia pior afinal quando se livra dos ninjas de folha tem que lidar com o treinamento de Sasuke, a pior pessoa que poderia ter que treinar no mundo e ainda mais com aquelas feridas teria que ter cuidado com o que escolhesse.
Naruto se lembra de como ficou depois do treinamento com Ichimaru para resistir à dor e de ter sua pele toda cortada, das suas costas em carne viva e da agonia que sentia por causa das drogas, parecia mesmo que estava sendo torturado e a sensação era horrível, quando finalmente chegou ao seu quarto deitou na cama e dormiu.
No outro dia Naruto acorda e faz sua higiene matinal, ele vê que Sakura, Sai, Hinata e Kakashi já haviam ido embora fazendo Naruto ficar feliz, mas logo essa felicidade acaba quando lembra que tem que treinar Sasuke, ao chegar na sala de jantar imagina quem está lá, Sasuke, Orochimaru e Ichimaru sentados à mesa, Naruto se senta o mais longe possível de todos que estavam ali comendo e logo depois ele e Sasuke vão treinar.
Sasuke: Como vamos começar esse tal treinamento?
Naruto: Vamos começar treinando sua mente.
Sasuke: O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto o Aprendiz
AdventureNaruto é banido da Aldeia da Folha por se culpado de matar alguns aldeões, mas na verdade tudo não passou de uma armação de Ichimaru Shinigami, dono de um clã considerado amaldiçoado, ele deseja que Naruto se torne seu aprendiz porque Naruto parece...