Certo, meu primeiro dia de aula. Eu mentiria se eu dissesse que eu não 'tava nervoso. Eu vou fazer o terceiro ano pela a segunda vez.
Por que? Porque eu desisti no ano passado, eu literalmente desisti do meu ano letivo pra ficar trancado no quarto fazendo nada. E esse é o meu maior nervosismo. Fazer o terceiro ano com 20 anos na cara. O que vão pensar de mim? Que eu sou um vagabundo? Bom, eles não estariam mentindo. Não totalmente um vagabundo, eu faço diversas coisas para falar a verdade. As vezes eu trabalho no restaurante de minha familia, sou designer gráfico as vezes e passo o meu tempo tirando fotos ou escrevendo alguma música que não vão sair do meu caderno e ser mundialmente famosas enquanto toca por todas as rádios e fones de ouvidos.
Eu na verdade queria fazer direito, eu gosto muito de debater quando eu 'to na minha zona de conforto, mas nem sempre. E pra ser advogado, eu tenho que ter o meu ensino completo, coisa que eu não tenho no momento.
Viro a esquina da escola nova, e suspiro fundo. Não é todos os dias que você muda de escola, tem 20 anos e ta fazendo o terceiro ano pela a segunda vez. Pra falar a verdade, não é a primeira vez que eu desisto da escola, por isso sou tão atrasado. Eu não tenho motivo plausíveis para explicar por que eu fujo da escola, eu sou um bom garoto, gosto de fazer amizades, sou inteligente, eu apenas... Não encontro um motivo bom para continuar acordando cedo. Tudo bem que terminar o ensino é um motivo muito PLAUSÍVEL mas o que me faz QUERER terminar o ano? Minha familia tem um restaurante, e sei compor, desenhar, fotografar, por que eu perco meu tempo ainda indo para escola?
Respiro fundo e entro na escola recebendo olhares. Meu cabelo tava sujo, eu nem me importei de lavar ele e também os fios verdes estavam desbotando e ficando com uma aparência de cabelo... estragado? Eu nem sei se isso é possivel.
Eu podia estar cheirando mal também, mas revendo a minha manhã, eu não sei quantas vezes eu passei desodorante e perfume, gosto de me sentir limpo e cheiroso. Por mais que eu não tenha lavado o cabelo.
Andei até a sala da diretoria, eu por algum motivo não havia tropeçado com tantos olhares, o que era bom.
—Entre —Disse uma voz forte e grossa depois de eu bater na porta.
—Licença!
—Min Yoongi, certo? —Assenti— —Esse é o Kim SeokJin —Aponta para um menino sentado, moreno.
—Prazer —apertei sua mão.
,Ele é da sua sala, e também, do grêmio estudantil, então qualquer coisa, se direcione a ele, oky? —Concordei.
—Por favor, me acompanhe! —Ele diz e nos dois saímos da sala— Me conte sobre você?
—Eu? Hum.... —pensei— Nada de muito interessante —Fiz uma careta e ele rir— Eu tenho 20 anos e to fazendo o terceiro ano pela a segunda vez —sorrio como se eu tivesse orgulho disso.
Ele para de andar e me olha estranho, faço uma careta pra ele ver que eu so tava brincando e ele rir mais uma vez.
—Você é engraçado —riu
—Mas o que eu disse é serio. Eu desisti da escola ano passado, ai conversei com os meus pais e decidimos tentar denovo em uma outra escola.
—Eu espero que goste —Para em frente a uma sala— Essa é a nossa sala, se quiser eu posso te mostrar a escola depois.
—Tudo bem —Seokjin bate na porta.
—SeokJin?— Um homem velho olha estranho para ele— Você não é de se atrasar.
—Desculpe professor, estava na diretoria. Ele é aluno novo —O professor logo sorriu em minha direção.
—Tudo bem, entrem. A aula ia começar a agora —Eu entro na sala e recebo olhares de novo em cima de mim.
Não que eu seja uma pessoa timida, mas eu nem sempre gosto de ser os centros das atenções.
Me sentei atrás do SeokJin e a aula daquele professor começou, pelo o que me pareceu era química... Eu gosto de quimica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato -Yoonmin
Fanfic[CONCLUÍDA] Quando um aluno novo do terceirão chega na escola e mexe com um dos seus novos amigos. Começo: 24/6/20 Término: 27/6/20