A semana passou, finalmente era sábado. Fiquei sabendo que Jimin 'tava aprendendo dança, então ele so saia da aula so pra me ver, isso certamente me deixava bobo toda vez que eu via ele entrar na minha sala.
Agora eu estava me arrumando para sair com ele, eu me via agradável? Peguei todas as minhas coisas, me vejo no espelho não sei quantas vezes e saio de casa. Fui andando até a sorveteria que tinha perto da escola. Entrei no local e vi ele mexendo em alguns guardanapos. Sorri com a cena e me aproximei da mesa.
—Oii —Ele se assusta— Desculpa!
—Tudo bem, eu estava fora de si. —Ele sorri e me sento.
—Demorei?
—Não, acabei sendo liberado mais cedo e vim direto para cá.
—O que quer tomar? Tipo, o sabor.
—Eu gosto de morango.
—Ja venho —Ele concorda.
Me levantei e fui pedir. Eu tava nervoso, mesmo vendo ele todos os dias. Suspirei fundo fechando os olhos com força dizendo para mim mesmo que ia da tudo bom durante a tarde.
Peguei os sorvetes, paguei e voltei pra mesa.
—Obrigado, Hyung —Sorriu— Conseguiu descansar?
—Ainda não.
—Você podia ter me chamado pra sair outro dia. —Neguei.
—Eu to bem, depois eu posso dormir —Jimin concorda— E você? 'Ta muito cansado?
—Não —Sorriu comendo o sorvete.
Oky, eu não sabia mais o que falar, eu estava muito nervoso. Ele parecia incomodado?
—Hyung, eu tenho uma pergunta. Uma coisa que eu venho reparando em você —Ele repara em mim?— Tipo, por que as vezes uma exclamação você interroga?
—Para não soar tão estranho? —Ele rir— Desculpa, as vezes eu não faço de proposito, como agora. Uma mania q eu adquirir —Ele concorda sorrindo.
—Eu tava animado por isso. —Diz sobre o encontro.
—Eu também... Na verdade fico animado para te ver todos os dias —Ele sorri abaixando a cabeça— Eu gosto do seu sorriso, Jimin-ah.
—Aa, para —Ele 'tava ficando envergonhado.
—Tudo bem, eu não te elogio mais —Ele sorri virando a cara.
Bom, o encontro não foi totalmente um desastre, logo depois fomos falando mais. Ele era falador igual a mim, eu gostei disso.
—Obrigado por ter me acompanhado, Hyung.
—Nada —sorri.
—A gente se ver segunda? Na escola?
—Sim. Eu te aviso se eu realmente for —Ele concorda.
Fico olhando ele por um tempo e por impulso, do um beijo nele, segurando em seu rosto. Ele assusta, mas me deixar por a minha lingua em sua boca. Ele segura na minha cintura, segurando forte na minha camisa e retribui o beijo na mesma intensidade. Eu não sabia se eu me arrepiei pelo o frio que começou a fazer, ou se foi por que ele botou a sua lingua em minha boca. Antes de ele se separar, ele puxa os meus lábios e se afasta sorrindo com os olhos fechados. Lentamente ele solta a minha camisa. Eu não queria ir embora, só queria desfrutar dos seus lábios mais e mais.
—Tenho que ir, Hyung —Tira a minha mão do seu rosto.
—Certo —sorri— Até —Ele sorri e se vira.
Vejo ele entrar na sala e so saio dali da frente quando ele fecha a porta. Suspirei pesado jogando a cabeça pra atrás e segui o meu caminho. Ai porra, eu tava feliz demais.
Eu cheguei em casa me jogando no sofá, eu 'tava feliz. Muito. Por algum motivo Jimin tava me deixando... Realizado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato -Yoonmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando um aluno novo do terceirão chega na escola e mexe com um dos seus novos amigos. Começo: 24/6/20 Término: 27/6/20