📚 3 📚

3.1K 310 24
                                    

Subimos para segundo andar do restaurante e tinha ninguém. Os três se sentaram.

-Então o que querem comer?

-Nos indique -Jimin sorri e eu sorrio de volta me perdendo no seu sorriso.

Balanço a cabeça tentando voltar ao normal.

-Ta, depois eu volto então -Abaixei a cabeça e desci- Mãe, eu posso cozinhar? Prometo depois ficar aqui.

-Tudo bem -Ela sorri.

Coloquei um avental e comecei a fazer a minha especialidade.

(...)

Depois que eu fiz tudo, eu pedi para subirem com eles. Cheguei e vi os meninos conversarem e rirem.

-To aqui!

-Demorou -JungKook diz.

-Tava fazendo a comida para nos -Pós na mesa- Eu fiz kimbap e bulgogi, temos soju também -Logo depois me sentei ao lado do Jimin.

-Você fez? -Taehyung perguntou animado.

-Sim. Comam -Eles começam a comer e saboreiam- Então?

-Está uma delicia!! -Exclama JungKook com a boca cheia.

-Fecha a boca, moleque. -Jimin diz.

-Vocês bebem? -Agora parei pra pensar que era o unico adulto. Levantei e fui até um freezer que tinha ali. Peguei um refri e voltei pra mesa.

-Eu bebo, Hyung. Te acompanho -Olhei estranho pro Jimin.

-Devo confiar? Vai que você é fraco

-Né nada -JungKook rir- Cachaceiro toda vida.

-Cala a boca -Jimin estende o copo para mim... Por que não?

Servi a ele e começamos a comer enquanto conversávamos mais.

JungKook e Taehyung foram embora assim que acabaram por algum motivo pela a qual eu não entendi, ficou so eu e Jimin terminando de comer.

-Estava bom?

-Sim. Cozinha bem. Aprendeu quando?

-Acho que ja nasci sabendo -rimos- Sei la, desde bem pequeno eu via minha mãe e minha avô preparando até ter uma idade boa pra começar a fazer também. As vezes eu venho, e preparo. Quando tenho tempo ou quando ta muito cheio e minha mãe me pede ajuda -Jimin concorda- E o que você faz? Não me contou nada até agora.

-Eu? Não há nada que faça você se interessar em me conhecer mais. Eu sou isso que esta vendo. Sou filho único e moro com a minha mãe... Penso em cantar ou dançar, sei la. Eu sou do terceiro ano, não sei bem ainda o que eu quero.

-Eu quero te conhecer, você é interessante? -Soou como uma pergunta para não sair tão estranho. Suspirei- Sei la, você parece ser legal.

-Você também parece, Hyung -Sorriu e me olhou. Trocamos uns olhares mas viro a cara logo em seguida- Eu tenho que ir, hyung.

-Posso te acompanhar? -Ele pensa e concorda. Nos dois levantamos e descemos- Mãe, eu vou acompanhar o Jimin até a casa dele, eu ja venho.

-Tudo bem. Tchau querido -Acena pro Jimin que logo retribui.

Nos dois saimos do estabelecimento e acompanhei o Jimin na caminhada até sua casa.

Ele ficou falando como era a sua vida mais ou menos e eu disse o motivo de eu estar na escola.

-Sabe, eu não vejo um motivo pela a qual eu quero continuar acordando cedo. Terminar o ano é bom, mas... Não há nada na escola em si que me faça querer terminar o ano -Jimin concorda- Daqui algumas semanas eu vou começar a faltar e sair de vez.

-Não é de ter amigos?

-Eu até sou, mas amigos eu posso ter na rua, encontrar assim, no restaurante. Eu não me orgulho disso.

-E se eu fosse o seu motivo para ir pra escola?

-Como assim? -Rio.

-É, tipo.. Somos amigos né? Disse também que eu parecia ser legal, dando a entender que quer me conhecer... -Onde ele queria chegar?- Pra me conhecer você vai ter que ir pra escola. Pode ser que podemos nos ver nos finais de semana.. Mas ai você me conhece e conhece os outros. Não sai tanto com a gente nos dias normais e você finalmente se forma.. Senão como você disse, é capaz do JungKook se formar primeiro -Rir.

-Tudo bem... Pode ser legal. Vou levar como um desafio.

Jimin olha pra mim e rir concordando. Isso vai ser legal.

O Novato -YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora