Obs: Prestem atenção ao lerem. Alguns pontos são propositais!!
As aulas se passaram rápido, quando fui ver já era um intervalo. Guardei as minhas coisas e vi o pessoal saindo, todos aglomerados. Uma coisa que eu detesto; ficar aglomerado.
—Você não vai sair? —Pergunta o SeokJin se levantando e olhando para mim.
—Ah, vou. Mas eu não curto ficar aglomerado —Fiz uma careta. Ele rir e tenta sair.
Narração.
SeokJin sai da sala e vai até o refeitorio encontrando o seus amigos.
—Hyung, você conheceu o menino novo?— JungKook pergunta animado.
—Nossa, vocês já sabem disso? —O mais velho dali pergunta se sentando.
—Todo mundo sabe —Um acinzentado rir— Cadê ele? Chama ele pra sentar conosco
Yoongi.
Depois que todo mundo saiu, eu sai tentando seguir eles. Eu 'tava torcendo para que estavam indo até o refeitorio. Mas meio que eu não precisei, tinha placas dizendo onde era tals lugares.
Cheguei no local e tava muito cheio, não havia lugar para se sentar e a fila para comer tava transbordando. Fiz uma cara de cansado e me virei para voltar ao corredor.
—Yoongi? —Fiz uma careta e me virei para a pessoa.
—SeokJin —sorri.
—Só Jin esta bom. Você quer se sentar com algumas pessoas?
—E tem lugar para mim me sentar? —Ele riu se virando e sai andando.
Achei estranho mas resolvi seguir ele.
—Oi —Sorri.
—Uau, não é que ele é bonito mesmo? —Fiz uma careta e me sentei no lugar vago —Quem é você, Hyung?
—Min Yoongi? —Falei como se fosse óbvio: o que não é mentira
—Queremos saber quem é o Min Yoongi!—
:Min Yoongi é.... —pensei— Uma pessoa. Uma pessoa muito bonita —fechei os olhos por um tempo como se eu tivesse pensando no que dizer.
—Oh, isso é verdade —Sorri com a concordancia de algum dos garotos.
—Bom, eu tenho 20 anos, eu sou bem atrasado por ter desistido da escola. Minha familia tem um restaurante, eu desenho, escrevo musicas, tiro fotos, penso em ser advogado —Mordi os lábios e abri os olhos vendo todos me encarando— Acho que é só isso —rio.
—Mora sozinho? —Concordei— Eu me chamo Park Jimin.
—Kim Taehyung —O menino que me chama de Hyung.
—Temos o Jeon JungKook, Jung Hoseok e Kim NamJoon —SeokJin fala apontando para cada um.
—É muito nome, eu não lembro nem o meu as vezes —Todos riram.
—Você é engraçado, Hyung —Sorrio meio tímido.
Olho pro lado e vejo Park Jimin me encarar, nossos olhares se encontram e eu abaixo a cabeça e do um pequeno sorriso. Ele é bonito.
Ficamos todos conversando, vire e mexe eu olhava pro Jimin, a beleza dele era algo... De outro mundo?
Balancei minha cabeça para esquecer essa cantada bosta que eu fiz pra ele mas só eu mesma sei disso... Espero que continue assim.
Depois voltamos todos para a sala, e tivemos mais algumas aulas de exatas. Segundas feiras as aulas são totalmente de exatas.
Depois que a aula acabou, eu sai depois dos alunos e caminhei até a saída, eu tava com vontade de ir no restaurante.
—Hyung —Escuto alguém me gritar e me viro.
—Kim Taehyung ?
—Sim. Mas pode me chamar de Taehyung ou como preferir —concordei. Ele parecia cansado.
—Veio correndo?
—S-sim —sorriu— —O que vai fazer? Eu, JungKook e Jimin estavamos querendo ir almoçar, lembramos de você —Pensei.
Almoçar com eles poderia ser bom, minha mãe poderia ver que eu tenho amigos.
—Oh —mordi os lábios— Cadê eles?
—Estão... —Pensa— Eu não sei, eu sai correndo —Riu.
—Quer ir no restaurante da minha familia? Podemos almoçar lá —Taehyung parece receoso.
—Ola hyung —Sorri pro JungKook— Vai almoçar conosco?
—Eu perguntei pro Taehyung se podiamos ir pro restaurante da minha familia...? —Disse confuso?
—Claro que podemos —Taehyung sorri.
Me virei novamente e saímos andando. Eu tava na frente enquanto os três me seguiam.
—Não gostou da gente, Hyung?
—Jimin? — O mesmo concordou. Me assuntei vendo ele caminhar do meu lado— Gostei, mas sabe... Eu não sou fã de aglomeração —Jimin abre a boca, mas logo fecha.
Olho para atrás e vejo o Taehyung e JungKook de mãos dadas.
—Eles namoram? —Do a minha atenção ao Jimin.
—A sim, Nam e Jin também namoram.
—E você? —Porra Yoongi.
—A, eu não hyung —Me olha com um biquinho em seus lábios— E você? Tem alguém?
—Eu sempre tenho —Me gabei e ele me olha confuso— Eu to brincando, eu não tenho ninguém... Mas por que eu não quero?
—Por que você não quer?
—Não sei. Gosto de me envolver com alguém que tire a minha atençao, me deixe bem —pensei— Eu posso ter muitas pessoas, Jimin —Olho pra ele colocando as mãos no bolso da calça— Mas eu vejo que podem ser pessoas para se aproveitarem? —Perguntei confuso— Não que eu seja alguém famoso, mas sabe? Algumas pessoas sabem que eu tenho uma renda boa.
—Eu já entendi —Ele rir— Espero que encontre alguém que tire a sua atenção, Hyung —Sorri— É bom se apaixonar e ter alguém.
—Esta apaixondo? —Perguntei curioso.
—Eu? Não. Mas eu vejo. Tem dois casais na minha roda de amigos, deve ser legal ter alguém.
—Nunca se apaixonou?
—Já, mas não era algo forte —Pensa— Eu já namorei duas vezes. Mas sabe? Era vazio —Rir— Você é gay?
Me assusto com a pergunta. Talvez Jimin esteja perguntando demais?
—Sou, você?
—Sei la— Da de ombros— O que vier ta no lucro — rir com a sua resposta.
Andamos mais um pouco e chegamos no restaurante.
Ele era grande e aconchegante.
—Yoon!! —Exclama meu nome se aproximando. Ela me abraça.
—Mãe —abraço a mesma. Tem uns dias que eu não via ela— Eu 'to vindo da escola.
—Como foi? —Perguntou animada.
—Fiz amizades —Pensei e me senti confuso— Jimin, Taehyung e JungKook —Apontei pra cada um que acenaram.
—Que amigos lindinhos —sorri— Vão almoçar aqui né? —Concordo.
—Não se preocupe. Deixa que eu vejo um lugar pra gente —Ela concorda e sai— Lá em cima é mais espaçoso —Disse saindo andando para me seguirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato -Yoonmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando um aluno novo do terceirão chega na escola e mexe com um dos seus novos amigos. Começo: 24/6/20 Término: 27/6/20