5 anos depois:
Só de pensa que a cinco anos atrás eu aceitei começa uma vingança dolorosa pra vinga a morte da minha mãe, já deixa o meu dia mais feliz.
Nesses cinco anos também descobri que eu fui corna por um longo tempo é depois de me recompor acabei mandando Mata o gringo.
5 anos conhecendo o meu inimigo de perto e cada vez Mais, vendo qual é seus passos e o seu bem mais precioso.
Agora eu sou a chefe do comando vermelho, chego a fica emocionada.
Yara: Então quer dizer que o bem mais precioso dele é a mulher... Comovente. - Falei é o Perigo assentiu com um sorriso de lado.
Perigo: Eles não tem filho é parece que poucas pessoas tem contato com essa mulher. - Falou é eu assenti.
Nesses cinco anos o Perigo se tornou o meu braço direto como o meu pai prévia, confiava nele cegamente.
Yara: Eu já sabia disso. - Falei é meu irmão entrou na sala ofegante.
Lucas: Não vai da pra vocês fazerem nada hoje a noite, vai ter reunião do comando de lá. - Falou é eu prestava atenção em cada palavra dele.
Yara: Droga, hoje seria o dia perfeito. - Falei é o Perigo assentiu.
Lucas: Tô dispensado por hoje né? - Falou é eu assenti, ele saiu da sala me fazendo suspirar.
O Lucas tinha se tornado um dos homens do Patrick passando todas informações de lá, pra cá. Falando em outra língua x9.
Perigo: Eu não confio nem um pouco nesse seu irmão. - Falou é eu olhei pra ele.
Yara: Eu também não, Eu tô pensando em trocar ele de lugar com alguém. - Falei tentando pensa em algum aviãozinho.
Perigo: Eu poderia fica lá pra você. - Falou é eu neguei na hora.
Yara: Eu preciso de você aqui comigo, pô. - Falei é ele sorriu de lado.
Me levantei saindo da sala é o Perigo veio atrás.
Yara: Pede a ficha de todos os aviãozinhos daqui pra mim, é depois me encontra lá em casa. - Falei olhando pra ele que assentiu se afastando.
Entrei dentro do meu carro é fui direto pra casa mata oque estava me matando.
Filipe Macedo 31 anos, vulgo Perigo.